–A pronto!
–Cala a boca, a Susan ainda está pelada só com essa blusa que marca as tetas dela, tu acha que eu não sei que vocês dois também fizeram nesse quarto?
–Inclusive a gente começou nessa poltrona que tu tá sentado. (Apontando pra ele)
–Aiin credo, seus nojentos! (Fazendo cara de nojo) –Meu caro Tom, poderia deixar a gente a sós?
–Sinto muito meu caro irmão, mas não, hoje é meu dia e dela então vamos passar juntos.
–Para de ser sem graça, vocês vivem vinte e quatro horas juntos, não sei como ainda não são casados ou moram juntos.
–Acho que a minha buceta não aguentaria, imagina a gente morando juntos.
–Nossa você fala como se não tivessem feito sexo por todo canto das duas casas e de toda a Alemanha. (Bill riu dela) –Mas enfim, pode ficar Tom!
–Ata, como se eu algum momento pensei em sair, mas obrigado aí. (Pegando minha panqueca) –Aceita algo pra comer aí o pateta transante?
–Aceito, e o único transante aqui é você, eu só dou uma vez na vida e outra na morte, me respeita!
–Tá me conta como foi?
–Mana tu nem imagina, ele simplesmente me fez chegar nas estrelas noite passada, me fez de submisso dele com algema e tudo que tinha direito.
–Nossa que estranho, ontem a Susan também comandou a segunda transa.
–SEGUNDA? (Cuspindo o suco dele longe)
–Sim, a gente transou duas vezes ontem, o Tom fez uma rapidinha no carro acredita mesmo sendo contra a lei aqui e a segunda foi aqui no nosso quarto.
–É mas conta pra ele o que tu fez no carro.
–O que tu fez safadinha? Conta!
–Então...eu fiz ele gozar dentro...
–TÁ MALUCA SUA RETARDADA, TU SAIU DAS FRALDAS ONTEM E TA QUERENDO ARRUMAR UM SER QUE USE POR VOCÊ É? (Pulando da poltrona vindo nela)
–Se sua reação foi essa imagina a minha quando ela fez uma trolagem de madrugada, ela simplesmente colocou a mão na barriga como se estivesse grávida.
–Calma gente, seis ainda vão ter que aguentar muito essa bebezinha aqui antes dela virar mamãe, fiquem tranquilos.
–Eu sou muito novo e gato pra ser tio, ouviu dona Susan?
–Beleza
–Vamos tomar um banho rapidinho, pra gente poder sair pra desbravar essa grande Paris.
Todo esse assunto de maternidade me chega há dá nó na barriga, eu sei que cuidei do irmão dela mas é porque eu via como ela ficava cansada com a faculdade mais o seu irmão aí eu sempre pegava a responsabilidade pra mim, eu não gostava de ver a cara dela de cansada sendo que eu estava ali atoa. Entramos no banho e percebi que ela também estava pensativa, olhando pro horizonte mas sem piscar e nem dizer nada.
–Tá bem amor?
–To sim amor, mas sabe eu tô aqui pensando em o que eu realmente quero.
–Como assim amor? (Pegando em seu rosto)
–Sabe eu tô amando fazer faculdade de direito porém não era esse meu plano inicial, e antes dessa viagem eu estava em casa treinando música e guitarra na internet enquanto você estava fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...