²⁴-Automatic

3.2K 157 168
                                    

Me levantei da cama um tonta depois desse sonho bem realista que tive, cada detalhe era tão vivo que parecia ter sido teletransportada pra aquele momento. Fui no banheiro, escovei os dentes e arrumei meu cabelo, desci e a casa estava um completo silêncio já que a minha mãe estava em lua de mel antecipada com o namorado dela, diz ela que é uma lua de mel né.

O bebê parecia estar dormindo já que nem som dele tinha, fui descendo as escadas indo até a cozinha, peguei uns ovos na geladeira para fazer mexido e uns bacons em fatia para fritar. Acendi o fogo e comecei a mexer os ovos e a virar as fatias de bacon, minha cabeça permanecia avoada diante daquele sonho até que senti alguém me abraçar por trás, e acabei me assustando.

 Acendi o fogo e comecei a mexer os ovos e a virar as fatias de bacon, minha cabeça permanecia avoada diante daquele sonho até que senti alguém me abraçar por trás, e acabei me assustando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–O que aconteceu amor? Tá bem? Tá assustada é?

–Sonhei com você e April de novo, sobre aquela dia...

–Isso já se passou, foi há 2 anos atrás, ela está presa amor e não irá mais nos atormentar, não demora pra comer pois hoje tem gravações, é o dia do clipe de Automatic, vamos? (Parando  na minha frente)

–Caramba é hoje, verdade! Não acredito que a música que eu ajudei a compor finalmente terá um vídeo clipe, vamos amor não podemos nos atrasar. (Colocando as coisas nos pratos)

–Nem vem, quem tá com pijama aqui é só você.

–Eu já te disse que tu ficou um gostoso de cabelo preto e com tranças?

–Todo os dias Susan, você fala isso todos os dias. (Revirando os olhos)

–Não tenho culpa se você me dá tesão assim. (Colocando o prato de ovo na frente dele)

–Você me dá tesão de qualquer jeito sabia? (Me puxando pro colo dele)

Quando ele ia me beijar escutamos o som do bebê chorar, eu nem tinha me ligado que Tom tinha descido com ele e posto no carrinho de frente a janela para pegar um pouco de ar. Me levantei para ir mas Tom mandou eu me sentar pra comer e ele foi no meu lugar, o Tom ele podia ser o menino mais louco do mundo mas diante de uma bebê ele assumia uma forma mais fofa do mundo, ele segurava o bebê no alto enquanto sorria pra ele.

 Me levantei para ir mas Tom mandou eu me sentar pra comer e ele foi no meu lugar, o Tom ele podia ser o menino mais louco do mundo mas diante de uma bebê ele assumia uma forma mais fofa do mundo, ele segurava o bebê no alto enquanto sorria pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora