⁶⁷ -Lua de mel

1.3K 49 60
                                    

Hi meus amores!

Atenção, o capítulo demorou pra ser publicado pois estou na semana introdutória da faculdade no segundo período mas além dessa ocorrência teve também o período de revisão do wattpad com algumas fanfic's da plataforma e eu não estava conseguindo acessar pra escrever, como avisei ontem só consegui escrever aqui ontem mesmo então espero que gostem e fique com o capítulo ou EP como acharem melhor chamar.

Amo vocês babys!


F

ui no meu quarto e me troquei colocando um vestido mais leve porém também preto, fui até ele que me aguardava com um sorriso largo, ele me deu a mão e avisou que nossas coisas já estavam lá dentro, ele me ajudou a subir e ficou olhado o meu corpo naquele vestido longo preto marcado, mas pelo visto não era só ele que estava os olhos do Tom se transformaram em puro ciúmes, ele só não voou na garganta do piloto se não morremos por não ter um.

Chegamos até a pista de decolagem que estava com o nosso jatinho, pegamos nossas coisas dentro do helicóptero e passamos pra ele, me sentei na cadeira de frente pro Tom e ele estava com um bala na boca olhando pra fora, o jatinho começou a decolar e eu apenas arrumei a barra do meu vestido mas quando voltei o meu olhar pra ele o mesmo estava me encarando, abriu um sorriso de lado pra mim e veio até minha direção, ele se ajoelhou diante das minhas pernas a abrindo.

-Posso satisfazer um pouco a minha esposa até chegarmos no nosso destino?

-Você ainda pergunta? Achei que já tinha te dado o direito desdo momento que aceitei ser sua. (Abri ainda mais minhas pernas)

-As vezes esqueço que você é mais safada que eu...

-Não, hoje é porque eu vou estar no controle, você vai apenas obedecer.

Ele sorriu, pareceu aprovar o que eu disse, colocou minha calcinha de lado e passou a língua uma vez pra cima me arrepiando por inteira, depois novamente passou a língua pra cima mas por causa da bala gelada que ele estava na boca deixou seu oral ainda mais excitante pois gelava todo o meu clitóris, movimentos circulares começaram a ser feitos por sua língua, ele é perfeito nisso. Meu corpo se contorcia pra trás pedindo mais, eu segurei os gemidos pois não queria que o piloto escutasse, mas eu segurava a cabeça do Tom pra que ele nao parasse, sua língua penetrava a minha entrada e depois deslizava pelos lábios da minha vagina, ele chupava como ninguém, nem parecia que eu sou um mero corpo e sim algo que ele anseia comer como uma comida sobre a mesa.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora