²⁰- Viva o amor!

4.1K 180 137
                                    

-Eu te amo, eu te amo Susan!

~Fala algo desgraça, será que ela não gostou?~

-Eu também te amo Tom, eu te amo ainda mais do que antes e achei que nunca ouviria isso de você.

-Nossa...sério?

-Tom, eu tô pra te falar isso a meses, eu queria te falar que te amo desse forma quando andamos juntos de mãos dadas pelo parque da Coreia do Sul. Eu gosto de você dessa forma a um bom tempo, mas eu não sabia como falar isso pra você já que tu nunca tinha dito antes.

-Caramba Susan, mas Coreia do Sul foi a dois meses atrás e você guardou isso pra você esse tempo todo?

-Eu não guardei, você que não percebeu...vou te fazer lembrar...

(Flashback Coreia do Sul em dezembro)

Tava uma tarde bem fria, na verdade era noite para gente que é acostumado com o sol se pondo as seis da tarde, porém aqui isso ainda é dia. Susan me raptou do quarto e me levou para passear pelas ruas de Seoul, aqui na Coreia.

Ela pegou em minhas mãos com aquelas luvas de pelo, eu não gosto de luva mesmo com o inverno surreal daqui não me deixei levar pelo desprazer de usar. Ela sorria que nem uma criança quando olhava a neve cair sobre as árvores, grama e a calçada, assumo que adorava ver ela daquele jeito doce enquanto eu sou apenas um maluco que gosta de viver a vida intensamente, não sei como isso aqui tá dando certo.

-Tom?

-Oi Chata?

-Olha que lindo, a neve sobre essas árvores e no parquinho das crianças. (Me mostrando o parque)

-Sabe, eu amo você da mesma forma que as crianças amam fazer coisas na neve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sabe, eu amo você da mesma forma que as crianças amam fazer coisas na neve. Eles simplesmente aguardam o ano todo para viver esse momento.

(Fim do flashback)

Eu parei para analisar e realmente não tinha pego a indireta bem reta que ela tinha me enviado naquela fala, ela simplesmente sempre deu sinais diretos que queria adiantar algo mais sério comigo e eu nunca percebi.

-Você como sempre desligado, nunca entendeu o de fato quis dizer naquele dia.

-Sabe Susan, eu tenho uma recordação única daquele dia que foi ali que me dei conta que de fato você era pra ser minha, só minha.

-É e qual foi esse momento?

(Flashback da Coreia do Sul)

Estava finalmente ficando noite de fato, o céu escuro e as luzes da cidade iluminada começaram a se destacar como estrelas a iluminar no céu. A neve novamente voltou a cair e ela começou a puxar para ir para o meio da rua com ela, não tínhamos nada pra tampar a nossa cabeça mas ela foi na cara e na coragem como se nunca tivesse visto neve na vida.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora