-Não, eu não vi!
-Cadê essa droga? (Tom começando a ficar nervoso)
-Está aqui! (Nos mostrando uma página da internet)
Ela já tinha tido oportunidades de o acusar de traição quando a mídia estimava essa possibilidade, mas ela esperou o momento pelo qual a mídia introduz que ele superou ela para atacar com essa fofoca.
-Que filha da puta!
-Calma Tom, não vamos estragar o aniversário da Susan por causa dela.
-Como ter calma? Eu tenho medo de como as fãs irão reagir a essa hipótese maluca que a April jogou pra todos, vão começar a teorizar as coisas até acharem alguma espécie de lógica e vão ir em cima da Susan.
-Em relação a isso não se preocupe, o que me preocupa mais é como o seu agente vulgo meu chefe oficial vai reagir com isso, e o que ele irá mandar a gente fazer.
-Verdade, tem aquele cretino ainda.
Georg, eu e Tom ficamos conversando tentando assimilar a maluquice da April e no que aquilo possivelmente vai resultar, o nervosismo de Tom estava sendo contido porém ele ainda estava mega chateado com a situação que sua ex o submeteu. Peguei na mão dele para o acalmar e dei a ideia de comermos alguma besteira enquanto tentávamos esfriar a cabeça, descemos o escadão turístico que dava uma ampla visão de Tokio.
Fomos ali perto onde tinha vários tipos de culinária local, Shioyaki e outros diversos temperos e comidas, o clima foi se esfriando e acabou que tomamos um pouco de saque para saber se era realmente forte, ela é um bebida um pouco leve mas com seu gosto amargo se aproximando da cachaça que os meninos experimentaram no Brasil. Antes que os três ficassem bêbados e não soubesse como voltar, optamos por ir embora e paramos um táxi, chegamos no hotel e fomos até o quarto onde estava todos da banda.
Ao batermos na porta já estava todos lá dentro reunidos menos nós, já que tínhamos acabado de chegar. Todos olharam pra gente com um rosto pensativo, provavelmente deve ser a obra de arte que April inventou da vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...