-Ok, vamos idiotas e parem de babar na minha mulher.
-Ué agora ela é tua mulher? (Gustav provocou)
-Vão se fuder seus cornos virgens.
Tinha que admitir que a Susan estava incrível com aquela roupa, valorizava cada uma das curvas de seu corpo e puta que pariu no que estou pensando, ela não vai mexer comigo e eu estou convicto disso.
(Susan narração)
Nossos shows no Estados Unidos se encerraram, estávamos a caminho do Brasil e tínhamos três shows por lá. Eu sempre tive curiosidade de conhecer o país por ter apelido de ser exótico, teríamos um show na famosa Rio de janeiro, um em São Paulo e outro em Belém em meio a essa turnê aqui.
Pousamos no aeroporto internacional do Rio e aqui estava na primavera, então estava um pouco quente e enquanto sobrevoa a cidade vi uma linda imensidão do mar, nesse período aqui eu tentarei ir às famosas praias já que o show deles é só amanhã a noite e chegamos aqui em plena sexta de manhã, dava pra ir a tarde sem nenhum problema.
Desembarcamos dele e pegamos nossas bagagens, assim que viramos pra direção da saída tinha uma recepção gigante do lado de fora do aeroporto. Caminhamos todos juntos, lado a lado, as portas automáticas se abriram e vieram fãs gritando por eles mas o que me surpreendeu de fato foram elas me chamando também, eu recebi elogios mesmo que elas falassem um inglês ou um alemão um pouco errado mas dava pra saber o que elas queriam transmitir pra gente, elas conseguiram ser um fãclube que de fato me comoveu, já estou amando o Brasil.
Demos tchau e tiramos algumas fotos com as fãs, aqui o agente conseguiu alugar uma van com antecedência que nós aguardava logo na frente, entrando todos na Van e indo pro hotel aqui em Copacabana, um dos pontos turísticos mas comentados para quem vem de fora. Descemos no estacionamento do hotel e subimos até a recepção, quando subimos o agente nos avisou que tinha conseguido três quartos porém que na hora do check-in só dava pra fazer pares, como o Bill e a Selena são um casal obviamente ficaram juntos, mas tínhamos o restante.
-Como vocês estão em um relacionamento não vejo nada de errado ficarem juntos né?
-Eu vejo, coloca o Tom com os meninos. (Bill se posicionou)
Ele ficou sério e o agente não quis questionar o Bill e com isso colocou o Tom com os meninos, o quarto dos meninos eram camas separadas então todos zoaram falando que Tom teria que dormir abraço com um deles. Tom também não questionou seu irmão pela ação dele, talvez se sentisse bem com essa distância e por mim sem problemas.
Subi pro quarto pois iria me lavar e ir a praia, almoçar comida brasileira e ver a imensidão do mar de perto. Os quartos que eu entrava a cada um me chocava ainda mais, o atual era totalmente em cores pastéis e iluminação de parede, continha cortinas brancas que compõem perfeitamente a paisagem, poltronas e uma parede que dividia a banheira da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Roman pour AdolescentsMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...