Tivemos o caso ganho, voltamos a vida normal, a maluca irá pagar o valor durante três meses já que os seus advogados alegaram que ela não teria toda essa quantia de uma única vez e aceitamos as condições contanto que pague pelo seu crime. O Tom estava mais fofo que o normal, ele me acompanhava para cima e para baixo quando não tinha show para ensaiar, ele começou a ver programas de casamento e anota algumas dicas no papel, sempre acho graça quando junta ele e o Bill para estudar sobre o assunto como decoração, vestimentas e essas coisas que nem eu to vendo.
Falando no Bill o Devon veio visita-lo depois do ocorrido com a Katy, porém o que mais me chocou foi eles terem aberto o relacionamento para conhecer mais uma pessoa e essa pessoa é a Lívia que trabalha comigo, Bill e ela se aproximaram desda declarção da mesma na premiação, sendo assim de um namoro a dois pode se tornar três, coisa que o Tom chama de putaria legalizada. A nossa vida estava indo pra frente, o Thomas estava crescendo saudavel, a Susana também estava nos seus primeiros meses de vida mas muito esperta, a gente sempre buscava o meu irmão para passar os finais de semana aqui e quando o Gustav queria uma noite só dele com a Lindaa gente ficava com ela sem problema algum, adoravamos ter a noite com as crianças as vezes, era nosso papel como padrinhos.
Minha vida também esta evoluindo na carreira musical, a banda começou a ter ainda mais reconhecimento depois da premiação que ganhamos, estva sempre ensaiando, os show estavam cada vez mais aumentando seu público e eu via nos olhos do Tom o orgulho que ele sentia ao me ver do palco ou de camarote. Gravei mais um video clipe, era um estilo de letra mais despojada coisa que não me imaginei escrevendo mas eu adorei cantar ela, o Bill ajudou com alguns figurinos dando a opinião dele, o Tom só ficou ao meu lado durante toda a gravação mas se doendo de cíumes por causa dos olhares e cenas gravadas mas ele se segurou para não bater em ninguem, sendo assim, consegui lançar ele e ficou perfeito.
Durante esse tempo eu comecei investigar outras pessoas que podiam ter nascido na mesma época que a minha suposta irmã, eu queria poder ter outras opções além da Milly porque se caso não for ela eu não ficaria tão frustrada se preparar meu psicologico, o Tom e o Bill estão me ajudando com isso, eu contei pro Bill sobre o caso que a minha mãe me contou e ele não sabia como reagir a tudo que falei mas ele tem um bom dom para ser stalker, ele está me ajudando a investigar e tá achando algumas supostas meninas que se enquadraria no perfil que recemos como dica.
-Achei duas aqui que talvez entre no seu perfil de pesguisa Susan.
-Eu também ajudei amor!
-Cala boca Tom, deixa eu falar!
-Contem gente, quem são?
-Tem essa menina chamada Clara Rossef, vinte anos, nascida em março de 1992, tem uma mãe chamada Melissa Rossef, mãe solteira mas a jovem não se parece com a mãe pois os cabelos da mais nova modelo da agência staymodel tem seus cabelos loiros escuros na raiz e claros nas pontas porém sua mãe é ruiva, sendo assim entrando na discrição de semelhança com a foto do seu pai. (Mostrando a foto dela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Teen FictionMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...