(Susan narração)
Eu ainda estava aprendendo a lidar que a Linda e o Gustav deram o nome da filha deles em homenagem a mim e ainda nasceu no dia do meu aniversário, era algo sem igual, uma emoção incrivel, aos finais de semana desse primeiro mês eu ia lá pra ficar com ela e o Tom também, ele babava nela a ponto de começar que nem uma criança "Amor, mê dá um", como se fosse facil assim. Meu clipe estreiava amanhã mas hoje tinha um tipo de pré estreia para banda, atores e equipe produção assistir para dar os feedbacks, obviamente convidei o Tom pra ir comigo já que eu tinha dito que haveria uma surpresa pra ele no clipe.
Estavamos chegando ao gravadora, desdo dia da gravação eu e a Milly nos aproximamos muito por chat de mensagens e hoje seria o dia que nos veriamos novamente pessoalmente, ela tem varios pontos em comum comigo a ponto de pensar que ela poderia ser até a minha irmã mas isso estragaria essa ligação que está sendo criada pela gente. A Milly perdeu o pai cedo, na verdade nem chegou a o conhecer direito e a unica foto que ela tinha dele a cabeça estava cortada, ficava um pouco dificl de investigar assim, eu não acredito que o nome da mãe dela seja só Mel, isso parece apelido para Melissa, o tal nome que a minha mãe me entregou.
Entramos na gravadora, entrei com Tom o fazendo se sentar na primeira fileira já que ele não queria se sentar ali comigo, sim na última alegando que não queria ser o assunto ali e sim eu, mas mal sabe ele que já é assunto por conta do clipe. Depois que passase o video teria alguns drinks para comemorar o lançamento, eu estava nervosa até que finalmente chegaram Milly e Ares para se juntar a nós, ela se sentou ao meu lado me dando um abraço caloroso e um sorriso largo.
(Tom narração:)
~Isso só pode ser pegadinha?~ (Pensei ao ver uma mina igual a Susan abraçando ela)
-Milly, esse é meu noivo Tom!
-Oi é um prazer conhecer a pessoa que inspirou esse clipe.. (Voltou sua atenção pra frente)
-XIU, É SURPRESA!
Eu apenas olhei e a Susan me apresentou de volta pra ela, eu estava abismado com tanta semelhança física que se me falassem que são da mesma familia eu acreditaria no mesmo instante, eu quase falei com a Susan sobre achar por um segundo que essa mina poderia ser quem ela descobriu rescentente mas achei melhor não já que elafalou que não iria fazer nada sobre esse assunto, pelo menos não ainda.
Iniciou a contagem regressiva para exibição, estavam todos ansiosos e me encarando, a Susan ria junto da garota como se tivessem tramando algo e então iniciou, a Susan estava linda em tela com seus cabelos soltos e ondulados, a banda ao fundo tocando com a alma. Do nada apareceu um casal, uma menina de cabelos escuros parecidos com o dela e o uniforme escolar quando apareceu um menino bobo com a "fraldinha" na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...