¹³-I daí Bill?

5K 248 189
                                    

(Susan narração)

Ele estava na minha frente sem absoluta reação, acho que foi precipitado da minha parte perguntar aquilo ainda mais do nada, ele se levantou da cadeira e veio pra mais perto de mim, parou na frente do meu rosto e abriu um pequeno sorriso de lado apertando aquele maldito piercing dele.

-É isso mesmo que estou vendo? Você Susan me propondo algo pervertido, cadê a irmã da igreja?

-A proposta tem prazo de validade caro Tom, vai querer ou não?

-O que é perigoso é o que mais me excita.

-Então é um segredinho nosso, só não vai surtar em pois você vai estar nas minhas mãos, pela primeira vez você vai ter que obedecer uma mulher.

-Você tá indo longe demais Susan, você sabe que não sirvo a base de regras

-Você viu ontem que conseguiu o queria seguindo o meu acordo, vai continuar a mesma coisa só que agora com um adicional.

-Eu só aceito se eu puder fazer o que eu quiser com você entre quatro paredes.

-Aceito.

-O que você aceita Susan? (Apareceu o Bill)

-Andar de mãos dadas com o Tom na entradas e saídas do show, pois o agente mandou mensagem hoje cedo e falou que o nosso namoro não tá muito convincente para os fãs e mídia. (Consegui pensar rápido)

-Ata, tranquilo então! (Pulando na piscina)

Consegui burlar ele rápido que até o Tom se espantou em como consegui elaborar uma mentira tão rápido mesmo em uma cenário de pressão, o Bill ele sempre se achou o meu irmão mais velho então sempre fui sincera mas mentia muito pra ele, já o Tom eu nunca menti apenas omiti sobre a ex dele.

Tom pulou na piscina e logo depois chegou os demais, todos pulando também e a cada pulo vinha litros de água me dando caldo, me levantei e fui pegar uma toalha pra ir comer alguma coisa.

(Tom narração)

Diante da proposta da Susan eu só via vantagens, pois vai equilibrar esses pensamentos de uma única noite que está mexendo comigo, como nenhuma outra mexeu, nem quando eu perdi a virgindade as memórias ficaram tão nítidas como as do corpo da Susan. Georg veio pra perto de mim e o Gustav pra perto do Bill, a Susan se levantou da piscina e parece que foi automático pois todos viraram a cabeça pro mesmo lado, ela andava e os pingos de água iam escorrendo pelo seu corpo, depois disso voltamos a nossa atenção na piscina até que o Georg me cutucou.

-O que é aquilo no pescoço dela?

~Porra ela esqueceu e deve ter passado a toalha ali~

-Aquilo o quê? Não consigo ver de longe.

-Ala teu cego, tem um puta chupão no pescoço dela.

-A, isso.

-Perai, aquilo ali foi você, tu chegou no quarto ontem todo ofegante e suado, hoje de manhã tava pegando no lábio todo pensativo, você e a Susan...

-Cala a boca, o Bill pode nem sonhar com isso.

-Vocês estão ficando?

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora