⁵⁶-"Bora cantar"

882 55 112
                                    

(Tom narração:)

–Não vai me abraçar pirralha?

–Como se tem um bolo no seu colo seu lerdo?

–Ae verdade, Bill coloca na geladeira pra mim?

–Tá (pegando o bolo da minha mão e revirando os olhos)

–Agora sim, que saudade que eu tava, aí meu Deus! (Veio ela pulando no meu colo)

–Agora sim, que saudade que eu tava, aí meu Deus! (Veio ela pulando no meu colo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Que saudades que eu tava dessa minha raba...(dando um tapão na bunda dela)


-Já começou a putaria, lembrem que tem mais gente aqui! (Georg passou pela gente com a Esthela)

Eu fiquei ali com ela no cola por um tempão, tranquei a porta e fiquei com ela presa em mim, estava com muita saudade dela pra conseguir a soltar agora. Gustav abriu a vodka, cerveja e as demais bebidas que compramos no caminho pra cá, o Bill trouxe os copos da cozinha e colocou sobre a mesa.

Compramos uma pizza pra Linda e um suco que o Gustav disse que ela gosta por causa da gestação, sentei a Susan no meu colo e abri uma cerveja e ela pegou uma taça de vinho, nunca vi alguém amar tanto um vinho como ela. Estavamos em uma roda no sofá, ligamos a TV para tocar algumas músicas enquanto bebemos entre nós, o sorriso dela estava mais incrível do que eu imaginava que ficaria com a surpresa.

Começamos a virar vários copos, garrafas pra dentro, o Bill por ser fraco em bebida ele ficava engraçado primeiro, ele começou a falar sobre tá segurando vela pra todos de casal menos ele, que ele tava ficando pra titia e queria contratar uma puta pra meter essa noite só pra ver se ele ainda funciona pra essas coisas, eu só sabia rir pois não tinha como levar essa obra a sério.

A barriga da Linda estava gigante, muito maior do que a última vez que a vimos que foi no meu aniversário, ela estava deitada no sofá com a cabeça recostada no Gustav já que estava se sentindo um pouco mal. Do nada a Susan deu um sorriso e olhou pra Linda como se tivessem combinado algo, a Linda sorriu de volta pra Susan e falou que seria o momento certo pra cantar e ninguém entendeu absolutamente nada.

–Amor, senta aí que vou pegar a guitarra...(Levantou toda sorridente)

–Estou aqui paradinho!

Ela foi correndo lá no quartinho perto da cozinha que é onde fica nossos instrumentos, voltou ela toda sorridente com a guitarra na mão, foi a que dei pra ela. Ela começou a tocar as primeiras notas alegando que escreveu essa pra mim, escreveu quando estava com muita saudade de mim e o Bill começou a rir do nada com toda a situação.

–Vê se toma cuidado, porque eu tô pegando fogo, vai ter que ser certeiro, hoje eu quero bem gostoso tá muito quente aqui.... (Tocando as primeiras notas na guitarra)

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora