(Tom narração:)
A Susan quis ficar no quarto admirando a piscina e eu fui conversar com meu padrasto e o corretor sobre fechar o contrato, o meu padrasto todo feliz falou que me daria quarenta e cinco porcento do valor e eu e a Susan vamos apenas inteirar e como o meu padrasto deu um cheque com essa quantia o proprietário da casa através do telefone abaixou um pouco mais o valor e eu fiquei completamente feliz, tinha literalmente encontrado a minha casa pra ficar com a minha mulher nela e tava dando tudo certo e eu então fui feliz contar pra ela.
–Vou falar pra Susan que fechamos contrato então, mas antes deixa eu assinar já que ela amou a casa tanto quanto eu.
–Claro, assina aqui e o proprietário do imóvel já vai assinar assim que eu chegar no escritório. (Me dando o contrato da casa)
–Agora vou contar a novidade pra Susan! (Fui abrindo devagar a porta que estava encostada e ela nem ouviu)
~Aquilo nas costas dela são roxos?~
-QUE PORRA É ESSA SUSAN? (Comecei a ficar nervoso) QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ? (Começando a ficar cego de raiva)
–O que aconteceu? (Meu padrasto apareceu atrás de mim) –Susan?
–To-Tom? (Se cobrindo rápido)
–Nem tenta se cobrir, fala agora o que aconteceu com você Susan antes que eu tenha que descobrir sozinho. (Indo até ela tirando o casaco)
–Susan nos conte o que houve, você está completando roxa e parece está doendo, quem fez isso com você meu anjo?
–Minha mãe...e meu padrasto...
–Aquele verme tocou em você? (Já começando a ficar mais puto)
–Ele não me tocou mas ele que mandou ela fazer isso comigo, ele vem manipulando a minha mãe a meses e ela vem acabando com meu psicológico e quando chegou ontem ele incentivou ela a fazer isso comigo e ficou apenas de longe vendo e rindo sem falar pra ela parar....ela parecia drogada por ele... (Não deixei ela terminar de falar e sai dali)
–SÓ CHAMA A POLÍCIA...(Gritei descendo da escada e pegando a chave do carro)
Eu não sabia o que ia fazer mas eu ia fazer algo, aquele desgraçado não vai ter apenas o prazer de ver a minha mina apanhar e ficar impune não, duvido. Já estava no carro imaginando como eu iria acabar com ele, por sorte a cidade estava vazia e pelo visto os radares estavam com problemas e isso foi maravilhoso pra mim, eu apenas peguei no volante e desci o pé no acelerador e comecei a andar a mais de 100km/h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Teen FictionMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...