(Susan narração:)
Nesses últimos anos a família e nossas carreiras tiveram seus devidos equilíbrios e graças a Deus não atrapalhou em nada em nossas vidas, claro as crianças se incomodam as vezes com os assédios contínuos nas escolas por serem filhos de Susan Mitchell e Tom Kaulitz, mas eles não reclamam de fato dessa vida apenas é chato as vezes o medo deles das pessoas estarem se aproximando deles apenas pra se beneficiar por serem nossos filhos. O Thomas entrou na faculdade ano passado, conseguiu passar em Artes, ele ama essa área demais além da música, de dois anos pra cá ele começou a demonstrar seus sentimentos em desenhos incríveis que comecei a decorar a casa com seus quadros pra incentivar ele a continuar.
–Mana, tô indo pra aula tá! (Ouvi Thomas me chamar)
–Pega aqui o lanche pra você comer no caminho, é com aqueles treco saudável que tu gosta.
–Valeu mana! (Me deu um sorriso leve com aquele olhar intenso)
–Não me olha assim não porra, eu sou sua irmã! (Brinquei por ele ter esses olhos apaixonantes) –Por isso chega diversas cartas de amor pra você, você fica olhando desse jeito prós outros e ainda por cima faz parte do time de futebol da faculdade, como vou ter paz com um filho/irmão como você?
–Lembre que sou filho do Tom Kaulitz, dona Susan! (Brincou enquanto pegou uma maçã da bolsa que eu tinha preparado)
–É isso me preocupa, só não vai arrumar dor de cabeça pra mim, lembre que tu tem uma irmã menina em casa e que não faça com as outras o que não quer que façam com ela.
–Eu sei senhora Mitchell, já vou tá! (Disse indo em direção a porta)
–Thomas um segundo, entrengue isso aqui pra Susana pra mim? (Entreguei uma bolsa com biscoitos que ela gosta e doce) –Hoje é o primeiro dia de aula dela, eu sei como ela é ansiosa com essas coisas ainda mais estudando direito, justo o curso que eu larguei, ela é muito minha afilhada mesmo.
–Eu vou buscar ela também, a senhora Linda me pediu pra levar ela hoje já que o pai dela só vai voltar turnê daqui uns meses igual ao pai.
–Ótimo, só não assusta a menina em cima dessa moto ouviu?
Ele deu de ombros e começou a rir depois, o cabelo dele foi clareando com o passar dos anos, de castanho mel foi ficando loiro e aos poucos ele me pediu pra ajudar a fazer clareamento em seus fios já que era pra ficar loiro, ele queria ficar loiro de vez, infelizmente esse traço veio do pai biológico dele, a minha mãe adorava pegar homens de cabelos claros, ao meu pai por exemplo ele trouxe a genética de cabelo claro pra Milly que pintou com o tempo de preto enquanto eu tive os cabelos negros desde sempre, e agora o Thomas que é um loiro lindo graças ao infeliz do pai dele, aquele desgraçado de merda. Percebo um silêncio assustador em casa, mesmo tendo filhos grandes de oito anos, quando se trata de irmãos e ainda por cima gêmeos pode ter certeza que alguém tá aprontando. Fui em busca deles pela sala e nada, fui pro quintal mas como é bem grande tem que dar algumas voltas até achar eles, quando finalmente os encontro tá os dois fazendo merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Подростковая литератураMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...