⁵³- Um pouco da sua origem...

1K 57 85
                                    

Capítulo com cenas sensível...

Conteudo de abuso domestico, morte e outros assuntos sensíveis sobre a origem da Susan, espero que leiam com calma e lenço.

Eu não conseguia acreditar que realmente havia aceitado estar frente a frente com alguém que me fez tão mal alguns messes, ainda uma semana depois da maluca da April novamente as ruas, eu só queria paz e que as coisas voltassem a como era quando c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia acreditar que realmente havia aceitado estar frente a frente com alguém que me fez tão mal alguns messes, ainda uma semana depois da maluca da April novamente as ruas, eu só queria paz e que as coisas voltassem a como era quando comecei a namorar o Tom, tudo calmo sendo que a unica coisa mai perto do agressivo era sua pegada na cama. Engoli seco após ouvir ela se chamar de mãe, como ela ainda ousava se chamar assim é incrivel e chocante.

-Tá, o que seja, só quero saber porquê me chamou até aqui?

-Gostaria de pedir perdão por tudo.

-Um pouco tarde, já vou! (Ameaçei me levantar)

-ESPERA FILHA!

-O que é agora dona Beatriz?

-Sinto que te devo uma coisa, irei aproveitar que veio me ver pra te contar tudo sobre você e nossa familia, vai que você não retorna aqui.

-Então conta suas mentiras, estou ouvidos!



(Beatriz narração -mãe da Susan)

.

.

.

.

.

(Flashback sobre a origem da Susan)

Meu casamento está cada vez mais distante e frio, eu e o Terry não conseguiamos mais ficar tanto tempo no mesmo cômodo sem brigar mas quando aombos estavamos bebados a gente sempre se satifaz na cama e isso er o único ponto positivo dessa relação que não tem futuro por sentimento e sim por conveniência financeira. Estava exausta de um dia cansativo de trabalho varios enjôos tomaram conta do meu corpo, corri ao banheiro e vomitei tudo que podia e não podia, a desconfiança começou a tomar conta do meu corpo e fui procurar um teste que tinha guardado da ultima vez que achei estar gravida mas a menstruação desceu e eu acabei não fazendo.

-Te achei! (Pegando na porta em baixo da pia)

O nervoso tomou conta do meu corpo mas a ansiedade também quis voz nesse momento, meu xixi nãodescia mesmo senindo que a baexiga se encontrava cheia mas depois de uns segundou minutos aguardando ele desceu e eu enchi o copinho o colocando sobre a bancada da pia e logo abri aquele saquinho infernal que continha em volta do teste. Se passou uns minutos e ao olhar para o teste apenas vi um risco, era apenas um susto mas quando ia jogar aquel troço no lixo começou a surgir o segundo risco vermelho e aquilo só indicava uma coisa...

-Estou gravida! (Acabei deixando o teste cair no chão)

Aconfusão dos meus sentimentos em relação ao que acabei de ver era algo que poderia deniminar como labirinto, eu sentia que em algum momento meu casamento acabaria por decisão de Terry, mas talvez com essa gravidez acenda as chamas dos nossos sonhos de criar uma familia, o maior sonho dele era ser pai. Ele chegara dentro de uma hora do seu trabalho, liguei para o restaurante de comida italiana que era sua culinaria favorita e pedi alguns de seus pratos especiais, pedi para entregar e enquanto isso fui me arrumar para ficar íncrivel para ele.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora