⁹-Por que estou olhando isso?

5.3K 319 143
                                    

-Fecha a boca Tom! (Gustav me repreendeu)

Eu realmente nem disfarcei que fiquei chocado ao vê-la pela primeira vez na vida de biquíni, ela apenas riu e se virou indo correndo pro mar, pela primeira vez na vida reparei no seu corpo de cima a baixo e ela era mais gostosa do achei, ela ultrapassou a breve expectativa que tive apenas a olhando de frente mas de costas ela era linda demais também.

Passamos um pouco da tarde lá, depois fomos embora por estar ficando quente demais, todos subiram prós seus quartos e ela entrou no dela que era do lado do meu. Entrei e a primeira coisa que foi mencionado era sobre a situação que me submeti na praia no momento que reparei a Susan com um olhar de desejo, esse foi o assunto mais falo durante toda a noite.

Realmente tinha que os dá razão por isso, nunca imaginei que estaria babando pela minha melhor amiga, que ela ficaria na minha cabeça o consumindo e me deixando louco, eu já estava a dias sem um álcool na boca, apenas com a minha maconha e a dias sem ter nenhum contato físico com ninguém e isso tava me matando, eu não estava mais lidando com a minha mão e nem aguentando mais ver ela, e olha que a minha mão era a parte do meu corpo que sempre achei atraente em mim.

Já era dia de show aqui no Brasil, primeira vez que iria tocar pro público sul-americano, estou um pouco tenso imaginando como será a nossa recepção por aqui mesmo eles tendo sido as fãs mais calorosas assim que chegamos no aeroporto e até elogiar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era dia de show aqui no Brasil, primeira vez que iria tocar pro público sul-americano, estou um pouco tenso imaginando como será a nossa recepção por aqui mesmo eles tendo sido as fãs mais calorosas assim que chegamos no aeroporto e até elogiar a Susan elogiaram, respeitaram ela ao contrário das alemãs que vira e mexem a ameaçam em meu chat, como ela não tem Instagram publico e um nome de user difícil as pessoas ainda não a encontraram pra ameaçar, mas jaja iram.

Estamos saindo do hotel, mas fui no quarto da Susan que ela deixaria encostado pra poder avisar que já iríamos, foi o que ela me pediu mais cedo. Entrei em seu quarto e ela estava na frente do espelho, estava finalizando seu cabelo e ela estava com uma roupa sexy devido o calor que fazia aqui no Rio, era uma blusa curta branca, ela estava sem sutiã pois valorizavam seus peitos e com uma abertura e meio a elas, uma saia jeans curtas e uns utensílios também pelo corpo.

-Já está na hora Tom?

-Si-sim, es-está! (Não conseguia não gaguejar ao ver ela assim)

-Gostou do que viu é? Não para de gaguejar.

-Quer mesmo que eu responde?

-Vamos logo Tom!

Saímos juntos do seu quarto na qual ela trancou, pegou um bolsinha e colocou a chave dentro. Fomos pro elevador e descemos pro estacionamento aonde todos já nos aguardavam na van, os meninos não conseguiam disfarçar os olhares pra Susan e nem o Bill se quer tentou dessa vez, ela entrou na minha frente e eu logo do seu lado fechando a porta da van.

(Susan narração)

Acho que ousei demais a usar essa roupa, todos os olhares se voltaram a mim antes de entrar na van e mesmo quando entrei eles não pararam de ser direcionados a mim mesmo que as vezes mas eram. O trânsito estava bem caótico em nosso percurso, o motorista que estava nos levando disse que aqui no Brasil é sempre assim e ainda mais na grande cidade do Rio, e como era um evento de grande porte por ser em um estádio provavelmente muitos do carros que nos atrapalhava estariam indo pra lá.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora