-Você quer que a gente namore? (Os dois falando juntos)
–Sim, se virem! (Falou levantando do sofá)
-Por mim tanto faz! (Tom também se levantando do sofá)
–Posso conversar com o Bill antes de dá minha reposta? Não irei demorar.
Todos apenas concordaram com a cabeça e eu puxei o Bill para cozinha, ele me protegia como um irmão e saberia me ajudar em uma situação dessas, ele tem esse estilo todo alternativo mas é a pessoa mais fofa existente no mundo.
–Bill? É, o que você acha sobre isso?
–Então Susan, tu conhece meu irmão melhor que ninguém e sabe como ele não presta e o jeito dele me dá medo de machucar você, mas se for algo só de mentira pra ajudar também a banda e se você não se sentir mal com a repercussão que isso dará daqui pra frente, eu autorizo tu ser minha cunhada e irmã e meu irmão ser meu cunhado.
–Essa parte do cunhado se deixa pra outra hora ok? Ficou confuso, mas se você aceita essa situação me deixa mais tranquila e eu aceito também.
–Se prepare pra ser perseguida por todos os paparazzis agora.
–Estou um pouco assustada assumo.
Abracei Bill e fomos juntos pra sala, a namorada do Bill também ia junto com a gente então assim que voltamos pra sala ela já pegou sua mão pra serem os primeiros a sair pra van, eu voltei pra sala logo atrás e todos olhavam pra mim pra esperar a resposta final, já que o Tom deu a dele falando não se importar independente de qual seja ela.
–Eu aceito participar dessa brincadeira pra ajudar a banda, só que com uma condição.
–Qual cara Susan? ( O agente me questionou)
–Que o Tom sossegue esse pau dele dentro das calças pois não quero se taxada na mídia como corna, não nesses primeiros meses.
–Serio isso Susan? (Tom parou na minha frente)
–Você tem mãos bem fortes, vai conseguir trabalhar bem com elas. (Passando por ele)
Todos a nossa volta riram de Tom e ele claramente ficou puto atrás de mim, já que eu ia me expor por culpa dele e perder meu sagrado anonimato teria que me vingar tirando dele o que ele mais gosta, o bendito sexo. Os seguranças foram na frente colocar nossas malas na van enquanto aguardamos dentro da casa, assim que eles voltaram autorizando nossa saída, o agente foi na frente abrindo nosso espaço, em seguida Bill e Selena, os penúltimos foram Gustav e Georg deixando eu e o Tom como os últimos já que a mídia queria era justamente a gente.
–Tá pronta insuportável?
–Isso tudo é culpa sua, já que estamos aqui então estou pronta.
Na cara e na coragem fui logo atrás de Tom que foi parado por diversos curiosos perguntando sobre a gente, eu fiquei escondida em suas costas pois o agente queria falar sobre o namoro ao vivo no programa do Jimmy nos Estados Unidos. A quantidade violenta de jornalistas era incontáveis, eles começaram a ignorar o foco no Tom e vieram todos pra cima de mim e mesmo com os seguranças ao meu lado estava me sentindo encurralada por todos ali, tentava me movimentar mas não estava acostumada com aquilo e não conseguia agir normalmente até que o Tom voltou e veio até mim.
-Vem sua chata! (Pegando na minha mão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...