⚠️ ️Avisos!⚠️
Primeiro, capítulo com conteúdos voltados aos públicos com a faixa etária de 18 anos, sendo assim, texto proibido para pessoas e animais de estimação menores de 18 anos, contém escritas explícitas de gênero sexual.
Segundo, capítulo com diversas narrações.
(Susan narração:)
Os meninos ficaram lá em baixo e eu fui pro meu novo quarto pra tomar banho, enquanto caminhava pela casa ficava admirando o fato de que realmente todo o dinheiro que juntei por anos trabalhando prós meninos conseguiu contribuir com essa casa, eu nunca gastei a grana que eu recebia pois tudo que ganhava da equipe deles, desdas roupas até os telefones foi tudo por eles. Enquanto subia as escadas percebia que meu pesadelo tinha acabado e eu estava vivendo uma das maiores fanfic do mundo, eu estava namorando com um guitarrista mundialmente famoso, compramos uma casa juntos e eu estava iniciando a carreira na música, não tem nada melhor que isso, não pra mim.
Entrei no quarto e fui direto pro banheiro, fui tomar um banho pra tirar essa maquiagem que tava coçando no meu corpo e pra aliviar um pouco da bebida, assumo que não tava vendo nada direito dentro do banheiro mas me arrisquei assim mesmo. Tirei a roupa, prendi o cabelo e entrei deixando aquela água quentinha bater em meu corpo, como eu estava sob efeito de álcool e de mais umas coisinhas aí, nem senti tudo arder e isso foi um alívio.
Sai do banho enrolada na toalha, ouvi passos pelo corredor mas provavelmente era algum dos meninos indo tomar banho ou deitar nos quartos de hóspedes, coloquei uma lingerie minha que caralho eu não uso desda primeira vez que transei com o Tom e ele ainda dava perfeitamente no meu corpo.
–Essas marcas idiotas não vão deixar a mulher gostosa que eu sou pra baixo! (Falei me olhando no espelho) –Essa noite ajudou a me animar, mas nada melhor do que pra autoestima você seduzir alguém que te olha diferente independente do seu corpo, isso quer dizer, eu preciso dar. (Continuei falando comigo mesma no espelho)
Coloquei um roby preto que comprei recentemente, fiz um coque frouxo, coloquei um salto preto e fui descendo a casa devagar e reparando que os meninos tinham ido tomar banho pelos banheiros da casa, busquei de primeira vista o Tom mas vi ele descendo novamente pro porão. Fui rápido até ele, desci logo atrás dele, ele ouviu os barulhos vindo do salto e logo olhou para trás dele.
–Sabe Tom, ainda não estou afim de dormir... (Peguei uma taça de vinho que estava na mesa ao lado) –Bem que a gente podia se divertir um pouco não acha?
–O que você sugere? (Tom me respondeu chegando mais perto de mim)
–Huum...(Me sentei encima da mesa de sinuca) –Não sei...(deixei cair um pouco do vinho pela minha barriga)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Fiksi RemajaMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...