(Susan narração)
Eu não conseguia entender bem o que estava acontecendo, era completamente o fato do Tom estar ajoelhado perante a mim diante de todos no show, eu até entendia mas o choque me dominava que eu conseguia responder a um pedido de casamento como esse, foi muito mais impactante do que eu imaginei que seria.
–Susan?
–ACEITO! (Acabei gritando de nervoso) –Eu aceito me casar com você guitarrista irresponsável...(me ajoelhando junto com ele)
–Ela aceitou galera, ELA É MINHA! (Colocando a aliança no meu dedo)
Foi o dia mais incrível da minha vida, eu estava oficialmente noiva do cara das minhas fanfic's de infância, das minhas histórias internas, embora estando com ele já quase cinco anos as vezes parece que é tudo fantasia da minha cabeça, mas os toques dele provam o contrário, mostram como é tudo verdade e agora eu tô noiva.
O show se encerrou após o pedido e ele convidou o pessoal pra uma noite da pizza lá em casa, os meninos iriam levar as namoradas deles e o Bill o seu namorado, e olha que agora estão todos com seus relacionamentos, a namorada do Gustav já está com quatro meses de gestação, meu irmão completa um ano daqui duas semanas, a vida estava fluindo muito bem.
Saímos do show e o Tom convidou minha banda também pra comemoração, foram todos lá pra casa, foram quatro carros e uma moto a caminho de lá. Chegamos em casa e o Tom abriu a área da piscina, lá tinha mais espaço pra recepcionar todo mundo, embora a casa seja enorme. A Esthela e o Georg realmente estavam dando certo desdo programa no qual se conheceram, Gustav tava igual um pai babão seguindo a Linda para todos os lados, eu nunca imaginei que ia ver o menino quieto sendo o primeiro a ser o pai do rolê.
–Que barriga linda! (Cheguei perto deles)
–São apenas quatro meses mais parece que tá carregando um bebê de 9, porque olha o tamanho dessa barriga. (Gustav respondeu)
–Ignora ele, mas você é linda realmente faz jus ao nome e essa barriga caiu tão bem em você, quantos anos tem mesmo? Desculpa perguntar assim.
–Sem problemas, tenho 22 anos! (Colocando os braços envolta da barriga)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Fiksi RemajaMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...