–Não fala comigo, eu gosto de uma pessoa.
~Acho que a Susan não me reconheceu~
–Quer alguma ajuda? (Perguntei pra ela)
–Se meu melhor amigo me ver com você talvez ele vai sentir ciúmes, só talvez. (Falando embolado de tão bêbada)
~Acho que ela não percebeu que o menino saiu daqui, e eu me sentei em seu lugar, mas vamos fingir que ainda sou o menino~
–Por que você acha que seu melhor amigo ficaria com ciúmes da gente?
–Aaaa...ele é ciumento comigo desde sempre, deixa eu te contar uma coisinha, pode?
–Claro conta!
–O Tom quase bateu no meu ex por ele ter pedido a minha mão em namoro, quando ele achou que ele tinha tirado minha virgindade ele surtou por dentro, eu conheço ele e sei que ele surtou por dentro mas não falou.
Realmente no dia que ela chegou com essa história de namorado eu fiquei com a cabeça quente, mas não falei nada pra ela e achei que tinha conseguido esconder, mas quando ela falou que tinha se deitado com ele eu tentei parecer apenas um irmão mais novo falando algo bobo como "o paraíso dela" mas por dentro eu estava fritando.
–Sabe amigo, tem uma coisa que eu vou te contar que ele não pode saber tá?
–Ele quem?
–O Tom!
–O que ele não pode saber?
–Eu gosto dele, eu gosto dele desdos meus 10 anos de idade mas eu não queria estragar a relação com meu melhor amigo por um amor platônico de infância, depois eu vi ele vivendo a vida dele com outras aí eu fingi que não amava ele nesse sentido.
–Ok, não vou contar pra ele que você gosta dele tá? (Rindo baixo) –Mas por que escondeu dele isso? (Continuando a fingir que não sou eu)
–Porque ele estava rodeado de mulher bonita, como ele iria olhar pra mim daquele jeito?
–Mas você acha que hoje em dia ele te olha assim?
–Sim, ele me olha com o sorriso nos olhos como um bobo apaixonado, mas aqui, tem outro segredo que quero que guarde pra mim, ok?
–Sim, pode falar.
–O Tom foi o primeiro homem com que me deitei na cama, eu menti pra todo mundo por causa de ciúmes, eu menti pra todo mundo falando que ele era o primeiro homem a me pegar firme na cama sendo que meu ex me tratava como uma boneca nela. Eu menti, eu nunca transei com ninguém antes do Tom, eu cheguei a quase ir pra cama com meu ex mas quando ele começou a tirar a roupa eu travei e fui embora, só conseguia pensar que queria fazer isso com ele.
–A sua primeira vez foi comi....(engoli) –Com o Tom?
–Fala baixo, sim foi no Brasil, um dos países mais sexys do mundo.
–Mas você não tinha expectativas de cada detalhe desse dia não? Igual toda mulher tem?
–Não bobinho! (Batendo no meu ombro) –Eu só queria que fosse com ele, eu consegui enganar a todos falando que já sabia o que fazer pois já tinha feito, até o boquete que faço no Tom eu menti falando que já tinha feito alguma vez, sendo que não, eu fiz pela primeira vez com ele e ainda me fodi pois ele tem uma rola giga...
–Ta bom, acho que essa parte não precisa. (A interrompendo) –Mas porquê você mentiu sobre isso?
–Dois motivos! (Levantando os dois dedos) –O primeiro foi pra não ficar pra trás, não queria ser a única do grupo sendo a virgem e o segundo foi... porquê eu não queria que descobrissem que eu sei de tudo, pois estudo posições sexuais desdo 15 anos, tudo que eu sei sobre sexo foi estudando acredita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...