Capítulo com conteúdo totalmente maduro e explícito, indicando para maiores de 18 anos por conter detalhamentos cenários obscenos.
Nesse capítulo e no próximo irá narrar dois relacionamentos sexuais físicos, tanto de Tom e Susan quanto de Bill e seu amigo misterioso, um sequência do outro.
Aproveitem e fiquem até o final, não vão se arrepender!
Eu tinha consciência de que era proibido mas eu nunca fui muito fã de regras, nada pra mim importava além de sentir o corpo dela nas minhas mãos, saber que ela estava completamente nas minhas mãos. Enquanto a beijava fui passeando em seu corpo com a minha mão, desabotoei sua calça jeans e enfiei a mão por dentro dela e de sua calcinha tendo total contato com a sua intimidade, iniciei em ritmo lento apenas pra começar.
Ela levantou um pouco de seu corpo e abaixou sua calça a tirando de suas pernas, ela jogou no chão do carro e subiu em meu colo comandando agora o beijo, ela pegava em minhas tranças mostrando o poder do seu tesão naquele momento. Ela roçava seu corpo sobre o volume da minha calça que nem ela aguentava o atrito, gemia no pé do meu ouvido baixo deixando apenas eu ouvir ela enlouquecer.
–Me fode Tom? (Falou baixo em meu ouvido)
–Não precisa pedir...(peguei ela a deitando novamente no banco do carro)
Apenas abaixei a calça, meu membro estava úmido pela baba que ele produzia na região da cabeça, eu deslizava ela na entrada da intimidade de Susan que estava completamente molhada do jeito que eu gostava. Comecei a penetrar nela e a minha primeira respiração foi de alívio, adorava aquela sensação do meu pênis entrando nela enquanto a vagina dela meio quente apertava ele, os olhos delas iam se revirando a cada centímetro que entrava, a gente evitava de gemer alto para não chamar atenção mas tinha hora que era inevitável.
–Mais rápido Tom...
–Pede direito?!
–Mais rápido amor, por favor!
–É assim que eu gosto de ouvir! (Pegando as pernas dela e apoiando em meu ombro)
Infelizmente o sacode do carro era algo que não dava pra se evitar agora, eu só queria foder com a minha namorada com toda a vontade que eu estou sentindo. Ela gemia pelo meu nome que a sorte era de estarmos na sombra do estacionamento e de tudo estar fechado, mas se tiver algum vizinho acordado sinto muito por eles mas terão que ouvir ela gritar por mim.
Ela me empurrou me tirando de dentro dela, ela mandou com que eu sentasse e logo veio ela encaixando perfeitamente seu corpo por cima do meu e começou a rebolar pra frente e para trás em cima do meu pau, peguei em sua cintura e fechei meus olhos pra aproveitar ainda mais aquele momento. Com os olhos fechados dava pra sentir ainda melhor o atrito dos nossos corpos, a mão na cintura me ajudava a ajudar ela com os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Ficção AdolescenteMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...