²³-Você realmente não sabe perder

3.1K 138 96
                                    

Me desculpem a demora de entrega para um novo capítulo, a partir de hoje irá normalizar tudo. Tive um imprevisto para publicação do capítulo pois estava arrumando as últimas coisas pra minha ida ao Rio de janeiro, melhor dizendo para ida ao show do Chase atlantic e se caso vocês virem um gif do Kras sarrando o Mitty foi eu que gravei galera kkkkk enfim, essa foi a causa do meu sumiço e espero suprir essa falta daqui pra frente.

No capítulo de hoje irá ser um pouco mais fora do habitual, porém nada muito exagerada porém terá conteúdo de suspense, drama e por fim o final descente a nossa querida amiga April.

Espero que aproveitem o capítulo!

Eu cheguei em casa, na verdade Tom me  carregou no colo me levando até meu quarto, eu estava cansada e um pouco tonta já que não tinha comido nada e tive o desprazer, não, na verdade tive o prazer de brigar com a April logo de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu cheguei em casa, na verdade Tom me  carregou no colo me levando até meu quarto, eu estava cansada e um pouco tonta já que não tinha comido nada e tive o desprazer, não, na verdade tive o prazer de brigar com a April logo de manhã. Minha cabeça estava latejando um pouco depois de tanto que aquela vagabunda puxou meu cabelo, me sentei na cama pra relaxar um pouco e deixar passar a adrenalina pra tomar um banho e tirar todo aquele sangue de mim.

–Susan? Susan? Amor tá me ouvindo?

–Oi Tom, não, estou um pouco tonta.

–Deixa eu ver sua mão.

–Pode ter certeza que é o único lugar que não está doendo. (Mostrando pra ele)

–Susan isso tá horrível.

–Amor entende uma coisa, eu tô feliz, eu finalmente joguei tudo que eu tava sentindo pra fora. Ela nunca mais vai irritar a gente, ou pelo menos não tão cedo.

O dia foi se passando e ele me ajudou a tomar banho, a comer e me cuidar para não ouvir da minha mãe, ela era uma pessoa não muito ativa na minha vida porém adorava beijar comigo por qualquer motivo para parecer uma mãe preocupada, mas amo ela mesmo assim.

Estava anoitecendo quando ouvi algo bater na porta, pelo horário era o jornaleiro que gostava de passar de manhã e de noite do mesmo dia. Me levantei do sofá aonde estava vendo filme com o Tom, abri a porta e estava o jornal que eu esperei por todo o dia.

 Me levantei do sofá aonde estava vendo filme com o Tom, abri a porta e estava o jornal que eu esperei por todo o dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora