⁴⁸-Saudades

1.3K 69 44
                                    

(Tom narração:)

Já faz uma semana desde que não estou mais em casa, turnês eram divertidas antes porém acho que é porque a Susan ainda trabalhava conosco e estava em todas elas, fazia se tornar fácil, desde que cheguei só trabalhei pra esquecer um pouco da saudade, amanhã mesmo já vamos embora da Itália e vamos pra Lisboa em Portugal. Estava tarde mas eu estava sem sono, porém pra minha sorte meu telefone vibrou no meu bolso por diversas vezes, criei esperanças de que fosse ela e realmente era ela, ela havia me mandado fotos do ensaio dela de hoje pro álbum do grupo.

 Estava tarde mas eu estava sem sono, porém pra minha sorte meu telefone vibrou no meu bolso por diversas vezes, criei esperanças de que fosse ela e realmente era ela, ela havia me mandado fotos do ensaio dela de hoje pro álbum do grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Caralho...essa segunda foto me quebrou~

Ela estava extremamente gata nas fotos, essa maquiagem carregada nela faz com que ela pareça uma vampira, e isso é o que mais me arrepia nela, amo imaginar ela como uma as vezes, ela fica muito sexy na minha mente. A respondi, confirmei a fala dela sobre as fotos e essa segunda aqui está me deixando cada vez mais sedento por ela, é incontrolável.

–É mãozinha, eu sei que não te uso a muito tempo, mas é por uma boa causa.

Por sorte eu dividia o quarto apenas com o Gustav e o Bill, o Georg trouxe a Esthela nessa turnê mas o Bill agora estava passeando e eu quis ficar no hotel. Aproveitei o silêncio do quarto e fui pro banheiro, me sentei no vazo e depois de séculos iria bater uma já que não tinha minha mulher por perto, tirei a aliança que percebendo agora é a primeira vez na vida que uso uma, nem quando namorávamos a gente usava aliança de compromisso, essa é a nossa primeira aliança de todas.

~Como ela consegue ser gostosa de qualquer jeito?~

Abaixei a bermuda, tirei meu pênis para fora e cuspi na mão, não trouxe lubrificante então vai o natural mesmo, comecei a apertar meu membro pra cima e para baixo imaginando a Susan aqui comigo, fechei meus olhos e deixei minha imaginação agir, conseguia imaginar perfeitamente ela subindo e descendo em cima de mim com a roupa da segunda foto, ela me chupando como se não fossemos transar de novo, tudo que a gente faz na cama consegui visualizar apenas batendo uma no banheiro.

–Eu daria de tudo pra tá com ela agora, puta que pariu, que distância cruel!

Nem demorei muito pra conseguir gozar, ela conseguia foder mais com a minha mente do que eu metendo nela, eu sei qua a gente não se vê só tem uma semana, mas pra quem se via todos os dias e agora já tá morando junto, é um castigo surreal, porém é o que a gente tem que enfrentar, pelo menos quando eu ver ela depois de todo esse tempo vou mostrar o quanto a saudade me mostrou que amo e quanto eu estava com vontade de quebrar um móvel com ela.

(Susan narração:)

Era meu dia de folga depois de tanto ensaio durante essa semana, a Linda estava no quarto descansando do almoço e eu fiquei na sala pra ver algumas coisas na televisão e tentar conseguir falar um pouco por ligação com o Tom, eu só queria ouvir a voz dele agora. Entrei no whatsapp e antes de ligar percebi que a bolinha de status estava aparecendo, fui apertar pra poder tirar dali já que ela me incomoda porém ao apertar percebi que a tinha um dele, cliquei e era uma foto nossa com uma mensagem pra mim.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora