-Susan, eu sou bissexual...
-Serio? Como assim Bill? (Pegando em sua mão)
-Eu já me sentia atraído pelo ambos dos gêneros, mas na verdade meu lado com o interesse masculino sempre foi mais forte e a única pessoa que me mantinha com atração física e sentimental por mulheres era você. Não sei se percebeu mais a Selena lembra você fisicamente e o nome de vocês iniciam com a mesma letra, por isso ela me deixou ela descobriu isso de alguma forma mas descobriu.
-Por que em vez de usá-la não foi direto comigo?
-Porque sua amizade e confiança já bastava pra mim cara, eu nunca quis algo sexual ou essas coisas com você apenas gostava de forma amorosa, na verdade gosto até hoje porém assumo que você vai ser mais feliz com meu irmão.
-Eu não sei como reagir a isso Bill, você realmente me pegou de surpresa e fico feliz por falar sua sexualidade abertamente comigo, isso me deixou feliz o fato de você se abrir pra mim sobre tal assunto que geralmente é bem íntimo.
-Você e a Selena são as únicas que sabem, e eu não quero que saia pra mídia ainda pra não prejudicar a banda.
-Você não tem medo da Selena contar pra alguém depois dessa situação?
-Sim, tenho medo disso todos os dias...
-Vamos superar juntos, ok? (Abraçando Bill)
-Sim! (Me retribuindo o abraço)
Ele saiu do meu quarto e tudo ficou mais claro pra mim, ele se prende pra quem ele realmente é e usa o amor que ele sente por mim como pretexto pra ainda se relacionar com mulheres, mas seu gosto é realmente por homens.
A turnê foi super divertida, somando desde que começou a turnê foram longos cincos meses e meio, foram shows exaustivos mas pelo menos a April não quis atacar novamente através da midia contra nós. Nunca mais tive notícias da ex de Bill, Selena. Ela nunca mais respondeu nossas mensagens, tinhamos uma amizade linda quando ela estava junto dele mas depois que terminou a última vez que a vi ou soube dela foi quando saiu pela porta aquele dia.
Nesses meses Tom e eu não aproximamos de forma mais intensa, porém ele não me pediu nada ou falou nada sobre relacionamento nesse período. Teve dias na turnê que não conseguíamos ficar tão próximos por ter dois ou três shows por dia, porém isso não prejudicou a gente por mesmo sem momentos a sós a gente sempre estava um do lado do outro.
Estávamos voltando pra casa e ficaríamos dois meses de descanso sem shows, essa turnê os geraram lucro para poder descansar. Estamos no meiado de fevereiro e aqui na Alemanha ainda estava frio, não conseguimos nem participar de uma festa de natal descente devido aos shows na véspera e no dia do Natal, nossas mães então pensaram que quando a gente chegasse elas fariam uma festa de natal atrasada só prá nós no belo mês de fevereiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...