⁷1- Não acredito...

718 46 30
                                    

A surpresa preencheu o coração de todos mas nada superava o brilho no olhar do Tom, era uma mistura de "não acredito" com "isso realmente está acontecendo?", eram diversos abraços destinados a nós, todos comemoravam o fato de finalmente a gente ter crescido a nossa familia enquanto o Tom me abraçava por ter conseguido e ainda por cima dois, a Milly ficou puta comigo por ter escolhido contar assim ao Tom já que a obstetra alertou ser uma gravidez de risco mas eu não podia perder essa chance.

-Tom, leva a Susan pra casa por favor?

-Por que Milly? (Ele questionou)

-Milly... (Eu sabia que daria merda)

-A Susan tá numa gravidez de risco, ainda mais sendo gemelar, a doutora pediu repouso mas você conhece  perfeitamente a mulher que tem. (Falou ela seria me olhando)

-Isso é serio Susan? (Ele se virou pra mim sério)

-Sim... (Abaixei a cabeça)

Ele fechou sua expressão na hora e se despediu de todos e todos falaram pra eu ir descansar já que foi adrenalina demais por toda corrida, entrei no carro junto do Thomas, o Tom entrou e começou a dirigir, ele tentou manter a pose de raiva por causa de descobrir o risco da corrida apenas depois dela porém não conseguiu, uma mão sua comandava o volante e o outro acariciava minha barriga, ele falava com o Thomas e os bebês na minha barriga como se todos já entendessem da presenças de todos no espaço, o Thomas sorria de felicidade por teoricamente ser irmão mais velho agora e o Tom por ser pai ainda enquanto planeja voltar, consegui realizar seu sonho antes do seu retorno, isso me deixa ainda mais feliz.

Chegamos em casa, Thomas foi direto pro quarto jogar video game e eu fiquei pela sala por sentir um incomodo no quadril repentinamente, Tom se sentou a minha frente apenas puxando uma cadeira para ficar com olhos na mesma reta que os meus. Suas mãos alisava minha barriga enquanto me ajudava a me deitar no sofá, ele parecia querer perguntar algo porém nunca abria a boca.

-Gostaria de falar algo amor?

-Sim...

-Pode falar!

-Como isso foi possivel amor? A três meses atrás estavamos tristes por não conseguir e agora uma surpresa desse estilo, falta tão pouco pro nascimento do bebê do Bill, pouco pro meu aniversario e agora uma surpresa dessa, eu quero assimilar tudo isso mas não consigo entender como.

-Calma, eu vou te contar...foi assim...

(FLASHBACK:)

-Irmã... preciso da sua ajuda! (Apareceu afobada em minha porta)

-O que aconteceu Milly? (Dando passagem pra ela entrar)

-Acho que to gravida...(Ela entrou)

-O QUE?

-Não sei como explicar mas a gente fez aquilo sabe.

-Eu sei como faz Milly, eu quero saber o porque de você achar que está gravida. (Observei ela se sentar no sofá)

–Então, eu e o Ares estamos ficando a meses e teve umas três vezes que acabamos tendo relações sexuais sem preservativo e eu não posso tomar remédio por causa daquele probleminha de saúde, acho que em uma dessas vezes pode ter ocorrido.

–Meu Deus Milly, e agora?

–Agora eu tô me sentindo enjoada e com a menstruação atrasada, acabei pegando três testes de gravidez na farmácia no desespero, você faria um junto comigo? Não quero me sentir sozinha nesse momento... (Fez uma carinha fofa que aceitei)

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora