⁶² -Polêmica

993 47 60
                                    

(Susan narração:)

Voltamos a Alemanha felizes por nossas conquistas, as semanas foram passando e o Tom decidiu mudar seu estilo, ele queria tirar as trancinhas, queria um novo estilo para seu novo ciclo e obviamente eu o apoiei, fomos ao cabeleireiro juntos e eu adoro esses momentos ao lado dele. Ele tava nervoso, ele sempre foi mais vaidoso que eu, se o corpo e cabelo dele estiverem dentro do seu novo estilo de vida, ele se sente bem, saimos de lá e fomos em direção ao carro, era novo, ele trocou recentemente alegando querer um carro mais espaçoso para carregar cachorros que ele já esta indo adotar, entramos no carro a caminho do pet shop.

–Amor? (Continuando a olhar pra frente)

–Amor? (Continuando a olhar pra frente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Oi amor?

–Você quer casar comigo daqui uns meses ou daqui 1 ano e meio?

–Que pergunta é essa? Se eu pudesse casava hoje!

–Se a gente se casar daqui uns meses vai ser algo mais íntimo, casamos sozinhos em algum lugar enquanto viajamos ou se quiser mais tempo a gente planeja com calma tudo, cor, cerimônia, roupa, convidados e lugar que vai ser e depois a festa que vamos ter pra comemorar, particularmente quero a segunda opção, quero beber e ter ver vestida de noiva.

–Eu quero a segunda opção.

–Eu perguntei pois tem mulheres que gosta de algo mais íntimo e tals, independente da sua escolha eu só quero me casar com você mas já que escolheu a segunda opção, tamo feliz!

Eu fiquei pasma com a sua pergunta tão repentina mas extremamente feliz em saber que ele já estava pensando nisso, claro a gente praticamente vive uma vida de casado a tempos, moramos juntos, trabalhamos no mesmo ramo, gravamos no mesmo estúdio e cantamos o mesmo estilo, a gente sempre foi parecidos em tudo porém eu nunca imaginei que o dia de me casar de fato estaria tão perto de chegar e com meu melhor amigo, a Susan de alguns anos atrás não acreditaria em mim se eu dissesse que estou junto do nosso crush de infância.

As semanas passaram como um sopro, a minha aproximação com a Milly estava cada vez mais aparente, ela me contou o verdadeiro nome de sua mãe e Bingo realmente é Melissa, ela nunca conheceu o pai pois ele morreu quando ela era pequena exatamente igual a mim, mas comecei a me questionar se a vinda dela pra Alemanha não foi proposital, falei ao Tom sobre minha suspeita e ele disse que não era tão sem fundamento assim, pois do nada ela veio pra cá e caiu como um paraquedas em meu vídeo clipe, talvez ela só queria me conhecer também como quero conhecer ela, a mãe dela ao contrário da minha nunca deve ter escondido esse fato dela.

A banda anunciou essa semana sobre a sua pausa que ocorrerá no final do ano, diversos fãs estão fazendo multidões pra tentar mudar a ideia dos meninos mas não está sendo de tanta valia, eles realmente estão convictos que querem por a vida de volta no lugar, porém diante desse anúncio outro veio a publico também, uma candidata da categoria final da premiação que fomos em fevereiro fez algo contra os meninos por não ter aceitado o resultado da premiação.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora