~Será que eu a Susan transamos?~
Foi a primeira dúvida gerada na minha cabeça diante de uma situação dessa, eu semi nu, na cama dela e com roupas jogadas por todo quarto faz com que o cenário demonstre ainda mais certeza a minha teoria. Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho, as toalhas ficam no armário abaixo da pia, é assim a anos então já sei toda a casa da Susan de cor por não mudar as coisas.
Tomei meu banho e desci enrolado na toalha mesmo já que estava com muita dor de cabeça, os remédios ficam no armário da cozinha então iria os pegar pra me ajudar aliviar um pouco da ressaca. Ao descer ouvi a Susan cantando Guns in roses, era uma banda foda e me Inspirava no Slach pra fazer meus solos de guitarra.
–Bom Dia chata?
–Bom bela adormecida, achei que não acordaria ainda em seu aniversário. (Colocando uma panqueca escrito parabéns na minha frente)
–Antes de comer me dá um remédio, tô com uma puta dor de cabeça.
–Claro! (Se virando pra pegar)
–A noite passada foi boa né?
–Sim muito!
–Você gostou? (Fiquei surpreso)
–Claro, não se lembra da noite passada? (Me dando o remédio e a água)
–Cla-Claro que me lembro. (Gaguejei)
–To vendo!
–É..., Cadê meu abraço de aniversário depois da noite passada?
–Feliz aniver....se tá só de toalha? (Voltando pra trás)
–Não tem nada aqui que você não tenha visto.
–Tem sim, seu pau!
–Como assim? Não?
~Ela apagou a luz então?~–Tom? Tu tá achando que a gente transou na noite passada?
–Não?
–Claro que não né Tom, eu te disse ontem que só transo com gente sóbria e que mesmo se estivesse não transaria. (Saiu rindo)
–Ué...(comendo a panqueca) –Eu tava bêbado, não lembro de nada e acordo com as minhas roupas espalhadas pelo chão, só de cueca e a na sua cama...(comendo mais uma pedaço) –Tu queria que eu pensasse o quê?
–Tom, tu transa de camisinha com essas meninas depois do show né?
–Sim sim, eu saio bêbado mas saio prevenido.
–Menos mal né, achei que só ia e voltava sem memória dessas coisas, mas se lembra que usou por quê não procurou no quarto então?
–Sei lá, vai que você eu tivesse coragem de ir sem, não sei, só acordei cansado e vi a cena.
–Meu Deus, eu mereço!
Ela subiu as escadas com o shortdoll dela e essa maluca nunca usa nada por baixo, ela mesma fala isso mas nunca reparei antes nisso. Ela foi tomar banho e eu fui me vestir pois provavelmente teria algo lá em casa hoje por ser meu aniversário e do Bill, apenas bati na porta do banheiro e falei que já estava saindo e ela apenas gritou que ok.
Sai da casa dela ainda um pouco confuso mas estava disposto a beber muito hoje, atravessei a cerca e fui diretamente pro quintal e como suspeitava estava todos da banda lá, Bill me gritou assim que me viu para zoar o Gustav pelo fato da namorada dele ter terminado com ele se tornando mais um solteiro da banda, não estou mais sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Roman pour AdolescentsMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...