⁶⁴- Finalmente o resultado

873 53 80
                                    

(Tom narração:)

De uns dias pra cá comecei a sentir uma sensação nova em mim, preocupação numa intensidade que nunca havia experimentado, a Susan ultimamente por essa busca incansável pelo verdade sobre ela mesma está se esquecendo de cuidar de si mesma, ela trabalha demais a ponto de esquecer de comer e eu ter que para-la pra ir comer, eu não vejo a hora dessa merda de teste sair logo, tô cansado de ver a minha garota sofrer.

~Po Deus, até quando a Susan vai sofrer?~

Hoje temos uma coletiva de imprensa com os jornalistas, blogueiros e aberto a fãs também, a gente quer esse contanto com eles pra não pensarem que vamos abandonar-los daqui pra frente, que pelo contrário estamos buscando dar o melhor só que aos poucos. A Susan vai também, porém ela quer se sentar na primeira fileira junto com a Linda e Susana e não na bancada, ela ainda se sente com vergonha de ficar cara a cara com tantos jornalistas mesmo ela atualmente trabalhando na área.

–Amor? sua roupa está em cima da cama passada, você já ia vestir a roupa toda amassada de novo né? (Veio ela do lado do box do banheiro)

–Obrigado patroa, na próxima eu prometo passar a roupa ok? (Abri um pouco do vidro do box para responder)

–Você já me fez essa promessa antes, sabia? (Me olhando sério)

–Eu sei! (Comecei a rir da sua carinha de brava) –Amor, você tem consulta com  aquela médica que cuida de piriquita mês que vem né?

–Tom, meu Deus! (Dando um tapa no meu braço)

–O que eu falei?

–É ginecologista Tom, GINECOLOGISTA!

–Medica de buceta!

–Eu vou terminar de me arrumar que eu ganho mais, pelo amor de Deus!

–TAMBÉM TE AMO PIRRALHA!

Sai do banho enrolado na toalha, cheguei no quarto e ela estava segurando dois tênis diferentes pra me perguntar a minha opinião, como ela tava toda de moletom largo preto eu pensei no tênis branco pra dar um contraste diferente e ela amou a ideia. Na hora que ela tava calçando o tênis eu fui brincar com ela, imaginei ela completamente nua na minha frente deixando o meu pau duro, comecei sacudir meu corpo pra frente e para trás dançando com meu pênis balançando.

–Amor olha como a gente dança bem?

–A gente? (Olhando pra mim) –Meu Deus Tom, que porra é essa? (Rindo alto com meus movimentos)

–Somo bailarinos, quer contratar a gente pro seus shows? (Comecei a rodar meu pau) –Ou você pode voar de pirocoptero...qual acha melhor?

–Dançarinos, vocês como dançarinos claro! (Dando gargalhada alta)

Eu comecei a rir mas fui me vestir, coloquei um bermudão pois cueca aperta minhas bolas e tenho que ficar toda hora ajeitando meu pau, isso me irrita. Coloquei minha calça e uma camisa larga pra ficar confortável, pois eu acho graça em responder algumas perguntas ainda mais se são exóticas mas entrevistas são cansativas.

Terminamos de nós arrumar e entramos no meu carro, eu queria dirigir um pouco dessa vez, fomos cortando caminho por alguns atalhos pra ir até o hotel que foi reservado pra ser a coletiva, assim que chegamos paramos na frente dele e tinha um homem meu aguardando pra estacionar meu carro. Sai do carro e começaram os gritos, fui até a porta da Susan e abri o carro pra ela sair, dei a mão pra ela e entramos de mãos dadas.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora