⁶⁸-Como o tempo voa/ Meu maior trauma

726 45 66
                                    

Eu e ela retornamos aos nossos trabalhos, eu estava com um filme previsto para participar e ela com shows na agenda, nossa vida últimamente vai ser uma correria por causa dos nosso trabalhos mas isso não muda o fato de que foi a melhor escolha para todos a pausa dada na banda, mesmo que ainda sofra com a correria mas a certeza de que a noite estarei ao lado dela é gratificante.  A Susan também está tendo diversas reações a limpeza do anticoncepsional, dores e colicas são o seus maiores sintomas diarios.

A semanas se tornaram meses, o Bill terminou seu relacionamento com Devon ao descobrir que esse tempo todo ele estava escondendo que estava em outro relacionamento, atualmente ele mora apenas com a Lívia, Georg e a Esthela se casaram numa viagem a Grecia, apenas mandou as fotos para gente, a Susan e a irmã se aproximaram muito também pois todos os dias elas estão juntas fazendo algo, eu fico feliz pois não via o momento dela ser feliz e esquecer o passado doloroso dela.


(Susan narração:)

Finalmente um ano de casada, ainda permaneço me achando recém casada, o meu trabalho vem crescendo aos poucos ao caminhar das coisas, conheci finalmente a mãe da Milly que me odeia até hoje mas me tolera por causa da filha, mas ela não odeia diretamente mas sim por fazer ela se lembrar da minha mãe, o Tom cresceu na industria visual que agora faz parte de outro programa de talentos como jurado, o Bill fez seu primeiro desfile de moda financiado pela universidade. A vida estava realmente seguindo da maneira como desejavamos, o Tom também me acompanhava nos meus shows igual fazia quando ele tinha os shows dele, era a coisa mais linda assistir ele me olhando do canto do palco.

-SUSAN...SUSAN....MAGGIE...MAGGIE...LÍVIA...LÍVIA...RODRICK....RODRICK...(A plateia gritava pela gente)

A nossa banda foi crescendo nas paradas de musica, porém nosso agente nos largou de mão ao fechar com outra gravadora, o Tom assumiu essa responsabilidade, atualmente meu marido é padrinho e agente da minha banda, voltamos a decolar sob a direção dele, muitos lugares começaram a nos contratar devida a sua influência na area da musica. A gente também não deixavamos nossa vida de casal de lado, pelo contrario era bem ativa, iamos ao cinema juntos, bares, apresentações, consegui convencer ele de ir no One direction comigo mesmo ele não curtindo o estilo mas ele fazia sacrificios como esse por me amar.

-Eu te odeio por me fazer vir ver essa merda. (Falou ele olhando pros meninos)

-Todo mundo sabe que você é fã pra caralho deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Todo mundo sabe que você é fã pra caralho deles. (Gritei perto do seu ouvido)

-Eu sou fã é do meu caralho, isso sim!

A gente estava tendo a mesma vida de antes só que agora finalmente casados no papel, eu estou amando falar que meu nome artistico é "Susan Mitchell" mas que na verdade sou "Susan Kaulitz", os meses corriam como sopro, as crianças estavam crescendo e junto delas o ciumes de todos os meninos também, planejei um encontro na minha casa que vieram todos passar a tarde aqui, mesmo depois de anos a nossa amizade nunca mudou apenas aumentou e eianda adicionou pessoas. Montei uma mesa no quintal da minha casa com algumas goloseimas para as crianças já que meu irmão estava aqui nesse final de semana, o Bill junto da Lívia foram os primeiros a chegar, depois entrou Georg junto da Esthela e por último chegou Gustav com a sua esposa que recentemente se casaram apenas no civil junto da Susana. 

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora