Capítulo com conteúdos sexuais
explícitos, na visão do Tom.
Levei ela até a cama, a deitei na cama e me deitei sobre ela, comecei a beijar ela mais lento pois queria testar uma coisa diferente que o Georg me indicou, fui deixando o beijo cada vez mais lento e realmente causava ainda mais adrenalina, passei minhas mãos alisando a coxa direita dela devagar fazendo movimentos de sobe e desce. Peguei ela pelas costas e virei fazendo ela ficar em cima de mim, levantei meu corpo nos deixando sentados.Peguei no cabelo dela e tirei aquele treco estranho que prendia seu cabelo pois ela era muito mais linda de cabelo solto, comecei a descer meu beijo pelo seu pescoço enquanto alisava suas costas, ela se arrepiava fácil com qualquer que seja o toque físico nela e isso era engraçado, ela apertava minha nuca enquanto eu a acariciava.
-Não fica fazendo assim, sabe odeio jogo de provocação.
-Mas quando quer me provocar, tu adora né? (Puxando a alça do seu sutiã)
Desci as alças do sutiã dela me dando liberdade de beijar seus ombros descendo até seu busto, ela inclinava seu corpo para trás enquanto eu estava desabotoando seu sutiã, assim que ele se abriu e caiu de seus braços deu a visão de seus seios avantajados, o que mais me impressionava era vê-los assim tão perto de mim, quando eu peguei seu sutiã para colocar no canto percebi que já o tinha visto antes.
-Eu lembro desse sutiã, é daquele dia que invadi seu quarto.
-Você reparou bem na cena pra se lembrar agora né?
-Sabe o que mais reparei?
-No quê?
-Que tem alguém com tesão aqui....(passando a minha mão por cima da calcinha úmida dela)
Ela não durava muito tempo rebatendo comigo pois sabe o meu jeito de falar, puxei seu quadril aproximando ela mais de mim deixando meu rosto um pouco acima do seio podendo o apalpar com total liberdade, ela pegava na minha nuca e introduzindo seus dedos na raiz do meu cabelo para apertar ele junto com que aperto seu corpo.
Comecei a beijar novamente todo seu busto descendo para seu seio esquerdo enquanto apertava o direito, passei minha língua fazendo a circunferência de sua auréola, ela é bem sensível nessa região já que ela sempre dá suspiros ofegantes quando o toco com a lingua.
Comecei dando leves mordidas no bico dele e depois o sugava de leve, fiz isso três vezes em cada um de seus seios que ela começou a me arranhar por não saber conter seu tesão. Eu ia pegá-la no colo para virar ela na cama, mas ela foi mais esperta e me empurrou para se deitar na cama, me deu um selinho e logo após foi descendo o meu corpo dando beijos e passando sua língua até chegar em meu abdômen, lá ela parou e ficou o beijar até descer para barra da calça enquanto alisava meu corpo.
~Puta que pariu, que visão...~
Era uma calça de moletom então ela o abaixou junto da cueca, nem ao menos terminou de tira-lo e já pegou em mim com força, aquelas mãos pequenas eram fortes e macias que me causava arrepios pela primeira vez na vida. Ela começou me masturbando com as mãos sem tocar os lábios em nenhum momento, ela apertava a mão o movimento para cima e para baixo que me fez recostar a cabeça na cama de tão bom que estava, mas no momento que deitei por completo senti a língua dela a passar em volta da cabeça do meu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...