⁵² -De volta a vida...

1.2K 64 65
                                    

(Susan narração:)

Meu coração já estava apertado por ter ido embora essa manhã, a dor da despedida em um aeroporto era semelhante a aqueles que namoram a distância, com essa turnê da banda só me mostrou como deve doer para os casais com essa realidade de relacionamento, a noite passada foi engraçada pelo fato como o Tom sempre acha que estou possuída por algo de outro mundo quando estou com mudanças de humor, mal sabe ele que graças a isso a gente teve a noite quente que ele tanto gostou. Eu e a Linda desembarcamos do avião, pegamos as malas e a Maggie nos buscou para levar a gente até em casa e deixar as coisas, Linda estava cansada então ficaria em casa enquanto eu vou a gravadora receber umas coisas e resolver também.

Deixei ela em seu quarto descansando da viagem e por estar indo pra reta final da gestação parecia ser tortura carregar-lá pra essa rotina corrida, pode fazer mau ao bebê, coloquei meu celular no volume alto pra se caso de emergência poder me ligar e eu ouvir. Entrei no carro com a Maggie fomos pra gravadora, iriamos assinar alguns papeis para o desenvolvimento de um primeiro vídeo clipe da banda, mais uma evolução para Black Roses.

-Tá ansiosa? (Maggie me perguntou ao desligar o carro)

-Eu diria nervosa, estou nervosa...

Eu estava responsável pelo futuro da banda, melhor dizendo eu sou responsável por qualquer em ligação com as Black roses, tudo que acontece ou não com a gente é controlado por mim, é um bagulho foda mas é extremamente cansativo resolver coisas com poder jurídico ou coisas similares. Entramos na gravadora e os outros nos aguardavam na sala de espera, fomos todos os quatro para salas de reunião do local, estava nosso agente já sentado na primeira cadeira, o nosso agente não passava muito o valor de orçamento detalhadamente nas nossas mãos mas é porque o Tom e o Bill deixaram uma quantia inicial pra banda já vinculada a conta do nosso agente contanto que ele assinasse um termo de responsabilidade no quesito de que fizesse de tudo para geraarmos lucro logo antes que acabe esse fundo.

-Bom que estão todos aqui, vamos começar a reunião?

-Estou mega ansiosa pra tocar minha bateria nesse clipe!

-Nem fala, meu baixo vai tá surreal pra esse momento.

-Já sabem os elementos que vão ter no clipe?

-A letra tém uma pegada romântica, embora o som seja de um pop rock mas a letra não segue esse ritmo.

-Tipo a musica do guns in roses né?

-Isso, a November Rain, quero que tenha historia do romance que a letra retrata, o que acham?

-Eu amei a ideia mas posso pedir pra chamar o Bill? quero atuar com ele, pode? (Falou a Lívia toda intusiasmada)

-Não dá, ele tá em turnê!

-Se fosse pra ser alguém de Tokio hotel como protagonista, teria que ser o Tom junto da Susan, faria mui muito mais sentido.

-Pra não ter briga a gente tenta selecionar um casal de atores, ok?

Todos- Tá Susan!

E depois dessa breve discussão de que seria os protagonista começamos a fazer uma seleção ali na sala de reunião com imagens de alguns atores da agência de modelos que fazem parceria com a gravadora, todas as modelos era diversas modelos lindas mas que não agradava a todos ali e agente decidiu que seria por voto de maioria, as fotos passavam e já estava ficando cansativo só o meu voto o tempo todo até que todos eles gritaram ao mesmo tempo "essa!".

-Vocês gostaram dessa? (Nosso agente os questionaram)

-Ela é a ideia perfeita que tinhamos pro clipe, é essa ai!

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora