Gostaria de iniciar o capítulo de hoje com o coração transbordando de felicidade, atingimos hoje a meta de 100K de leituras e quem me acompanhou desdo inicio sabe como isso era um sonho pra mim, por muitas vezes quando comecei pensei em tirar do ar esse livro porém a cada nova chegada me acendia novamente a chama da criatividade e de meros 3K que me animavam se tornou nesse numero enorme, vocês não desistiram de mim da mesma forma que não desisti de vocês e nem da Susan e nem do Tom.
Prometo imensamente honrar a historia para ter um final digno, para não sair dos trilhos e não ter furo, amo demais vocês e obrigada mesmo.
Atenciosamente, autora!
(Tom narração)
A premiação que estava acontecendo e as categorias eram do O Music Awards e Melhor Fan Army eram hoje, estavamos sendo indicados a duas categorias importantes, a bebê Susana já esta com dois meses, parece que ela tinha nascido ontem mas o tempo está voando, tinhamos um premio pra receber e a pediatra da Susana autorizou dela viajar com a banda pra esse momento. Estamos nos Estados Unidos, o país de origem da Susan, depois dessa premiação eu irei contar pra ela sobre a pausa que iremos sofrer, porém só quando formos passear já que banda dela também esta sendo indicada nessa premiação, na categoria de banda revelação.
-SUSAN VAMOS, DESCE LOGO PIRALHA! (Já aguardava ela na frente da casa por temporada que a banda alugou pra gente ter mais privacidade e a bebê também)
-Para de gritar, eu to aqui do seu lado! (Apareceu simplemeste linda ao meu lado)
-Puta que pariu, que mulher gostosa!
-Acho que toda essa produção tem algum motivo além de ser a premiação. (A Linda se manifestou)
-Não é por causa daquilo não né?
-AHAM, agora vamos!
No incio do ano foi anunciado quem seriam os apresentadores desse ano, tinham varios nomes conhecido como a modelo Heide Klum, a atriz Jennifer Aniston, o ator will smith e outras pessoas importantes da industria de modelos, atores e até mesmo da musica porém como esse progrmas gostam de um ibope, uma das convidadas dele era justamente a April Megan, eles a trouxeram alegando que seriam o primeiro programa trazer ela pra mídia com peso novamente, mas já sabemos que é por minha causa e da Susan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Ficção AdolescenteMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...