⁷2-Eu acho que vou desmaiar!

741 47 86
                                    

(Tom narração;)

A barriga da Susan crescia lindamente com o fato de ser dois bebês ocupando o espaço, ela ainda está proibida de fazer esforço e como agente dela autorizei apenas shows locais e sentada numa cadeira, durante esse tempo o bebê do Bill nasceu, é um menino que se chama Braian, meu irmão e minha cunhada decidiram esperar o nascimento para saber o sexo por isso a surpresa ao saber que é um menino. A Susan com esse tempo em casa já tentou  me assassinar mais vezes num dia do que numa semana de TPM dela, a gravidez realmente não faz bem há ela, a menina já vive possuída sozinha mas agora com os hormônios da gestação, eu não sei se até o nascimento dos bebês eu estarei vivo.

Thomas ficou mais apegado a mim nos ultimos dias, quer aprender a tocar guitarra como eu e fazer isso com ele me enche de emoção, já que aprendi assim com meu padrasto, eu pedi e ele me ensinou o que hoje ensino pro meu filho e que irei ensinar pros outros dois que estão por vir e assim por diante. Desço as escadas a procura dela, mesmo ela muitas vezes está planejando minha morte, eu amo cuidar dela. Termino de descer as escadas e a encontro em frente a janela mexendo em sua linda barriga de quatros meses, viajando ao olhar Thomas brincar no quintal que nem percebe minha chegada.

-Oi amor! (Continuo a admirar assim)

-Oi amor! (Continuo a admirar assim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi amor, nem te vi chegar. (Vem até mim)

-Senta aqui pra eu te fazer uma massagem, se não daqui a pouco seu pé vira uma batata.

Ela veio ainda mais perto e se sentou na poltrona que inclina soltando um gemido de alivio, peguei suas pernas colocando sobre a mesinha a minha frente, abri o hidratante deixando pingar direto no seu pé, a mesma inclinou a cabeça na poltrona soltando um suspiro de alivio novamente, começo a massagear seus pés em movimentos circulares que a relaxam no mesmo instante, continuo os mesmos movimentos revezando entre um pé e outro para relaxar os dois. Assim que eu termino a massagem Susan me puxa um pouco mais pra frente me colocando entre suas pernas, já ia abrir um sorriso mas ela falou que era pra poder conversar com os bebês.

–Fala com eles, a médica pediu pra gente conversar com eles pra ouvirem nossas vozes.

–O que eu vou falar com eles Susan?

–Sei lá, pensa em algo amor!

–Oi bebês do papai, sabe como você chegaram ai? Não? Eu conto, o papai e a mãe brincaram de pula pula e ela fez também bastante agachamento mesmo sendo sedentária e tcharam, vocês deram resultado.

–Tom, acho que eles não querem saber disso...

–Desculpa crianças, eu sou péssimo com isso, mas já quero vocês aqui fora com dezoito anos tá galerinha, já podem sair com carteira de motorista pra eu não precisar limpar nunca de côco.

–TOOM!

–DESCULPA CARAI!

–DESCULPA CARAI!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora