Primeiramente gostaria de me desculpar pelo transtorno causado no capítulo anterior, eu escrevo no meu notebook mas ele postou a verão salva no meu telefone, como fiquei escrevendo até as quatro da manhã, assim que terminei eu postei e fui descansar e acabei vendo o erro da plataforma três horas depois, para compreender esse capítulo sugiro que leia o anterior se caso não tenha conseguido ler anteriormente.
Capítulo com conteúdo sexual extremo, sadomasoquismo e artigos sexuais exposto, se esse conteúdo for sensível para você sugiro que pule essa parte do capítulo, obrigada pela atenção e vamos para historia.
DEDICATÓRIA; Dedico esse capítulo as v@dias que tem sonhos eroticos com ele, com o Tom.
Indicação: Uma música para ouvir durante a leitura sexual de preferência no loop, garanto que vai ser uma experiência íncrivel.
(Tom narração)
Ela me deixou de pau duro em meio a essa gruta maldita, eu não deveria ter dito a ela que era realmente vale tudo nessa merda, a maluca usou um bagulho serio como arma, mas ela esqueceu que pra ir embora pra casa ela terá que ir comigo. Fiquei de pé no canto e comecei a pensar em diversas coisas para me fazer amolhecer, pensei em ursos, morcego, velhas malucas querendo pegar minha bunda e por ai em diante até que finalmente ficou molhe e eu pude me vestir novamente.
Subi na moto e fui pensando em como podeeria descontar minha raiva nela e foi ai que me lembrei que tinha anotado nome de alguns moteis proximos para caso fosse preciso, e olha, vai ser. Retornei para o galpão e ela estava saindo do vestiario feminino, coloquei minha moto no lugar onde o peguei devolvi a chave a filha do dono, a Susan até ia comemorar sua vitoria mas eu entrei no meu vestiario no mesmo momento para pegar as minhas coisas que estava o armario, olhei meu celular e achei o motel perfeito para leva-la, olhei o endereço e era bem perto daqui, sai do vestiario e dei de cara com ela me encarando.
-Tá bravo comigo amor?
-Sabe Susan você só esqueceu que para voltar para casa é na minha moto, então sinto em te dizer mas você está fudida na minha mão hoje, pleno nosso aniversário.
-Isso foi uma ameaça?
-Leve como quiser, bobinha! (Me abaixei na altura do seu ouvido e falei baixo)
Subi na minha moto e fiquei segurando o capacete dela que depois de longos segundos me encarando o pegou da minha mão, subiu na garupa da motoe eu buzinei para proprietaria em forma de agradecimento, a Susan ficava a todo momento pergunto perto do meu ouvido o que eu iria fazer com ela mas a ignorava completamente. Depois de alguns minutos na estrada avistei o motel do endereço, o lugar perfeito para acabar com o ego dela, entrei no portão principal que se abriu no mesmo instante liberando para chegar numa cabine mais a dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Teen FictionMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...