(Susan narração)
Já estava escuro e o Tom havia se deitado ao meu lado, eu simplesmente apaguei após aquele banho que agora acordei com a barriga doendo. Tom tinha deixado um recado avisando que a comida que era minha, ele tinha colocado na geladeira com meu nome para não estragar que era só por no microondas se caso eu acordasse antes dele.
Levantei devagar e peguei uma blusa do Tom e um bermudão, era bem confortável e entendia cada vez mais que andava com essa roupa o porque do Tom preferir esse look no seu dia a dia. Desci e aparentemente não tinha ninguém em casa, peguei minha marmita e fui em direção ao microondas até que tomei um susto ao ver a senhora Simone na porta.
–Você estava aqui esse tempo todo?
–Sim, eu estava dormindo e acabei de acordar. Cheguei aqui na hora do almoço mas só irei almoçar agora já no horário da janta, a senhora precisa de alguma coisa?
–Eu li o jornal de hoje e vi que você está sendo acusada de ser o motivo do término do Bill, me diga a verdade?
–Eu não sabia que fui o motivo do termino deles, pelo contrário Bill falou que ela terminou com ele por causa de outra coisa.
–Que coisa?
–Ai você tem que perguntar ao Bill, é algo pessoal dele e não me sinto no direito de contar.
–Obrigado Susan, agora mãe deixa ela em paz, ela já tá sendo atacada o suficiente pra ter agora a sogra em cima dela a julgando.
–Eu sou a mãe de vocês, julgar suas namoradas para saber se são boa para vocês.
–A Susan é muito boa pra mim, na verdade a melhor coisa que me aconteceu. ( Apareceu o Tom atrás dela)
–É pelo visto meu filho te ama mesmo, pois eu nunca vi ele falar isso pra ninguém e nem ao menos defender uma namorada de mim, você passou no pequeno teste Susan, eu tenho um prazer em te chamar de nora.
A gente sorriu e eu fui esquentar a minha comida no microondas, minutos depois estava pronto e então me sentei na bancada. Tom se sentou do meu lado e Bill na minha frente, enquanto eu comia a gente falava sobre assuntos aleatórios como viagens, sobre o corpo deles, estilo do Bill e essas coisas esquecendo completamente dos problemas fora daquela casa.
Já era outro dia, hoje graças a Deus não teria que sair de "casa", eu dormi por aqui na casa do Tom noite passada já que a minha mãe iria receber a visita do novo namorado dela, fico feliz que depois de anos ela se abriu ao amor novamente.–Bom dia pirralha! (Pegando na minha mão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...