(Susan narração)
Hoje seria um dia normal de trabalho, eu sou estagiária da banda Tokio Hotel na qual meus dois amigos participam e mais especificamente meu melhor amigo o Tom participa, eu tenho uma boa relação com todos apenas o Bill que as vezes implica comigo por causa do irmão, mas relevo, e por ele ser super protetor por achar meu irmão mais velho.
Para entender o início dessa relação, irei contar do início para vocês.
(Alemanha - 12 anos atrás)
–Mamãe? Temos mesmo que nós mudar para tão longe? (A questionei)–Minha filha, você vai pra um colégio novo e irá de adaptar rápido e aqui é um país bem tranquilo igual aos seus contos de fada, ok?
–Tá
Sou a Susan, tenho 6 anos e estamos chegando na nova casa na Alemanha, nós mudamos por causa da morte do papai mesmo que a minha mamãe não assuma. Ela rapidamente assim que ele morreu conseguiu um trabalho aqui pela mesma empresa, então eu sabia e ela falou com uma amiga dela daqui também sobre os motivos e eu ouvi atrás da porta.
–Chegamos filha! (Parando em frente a casa)
–É linda mamãe! (Encostei na janela do carro e a casa era gigante e linda)

Descemos do carro, a mudança chegou logo atrás de nós pois era pouca coisa já que a minha mãe pediu uma casa já mobiliada para não precisar montar muita coisa, mamãe abriu a porta e eu entrei correndo igual um louca e acabei caindo no chão por ser pequena mas só ralou e fui conhecer meu quartinho, minha mãe me pegou no colo e foi comigo.
Meu quarto era o primeiro assim que sobe a escada, apenas vira a direita de quem está subindo. Abri a porta e era gigante meu quarto, tinha minha cama no meio do quarto, estante de livros infantis, um sofá na janela, um espaço onde a mamãe falou que vai ser pra montar minha barraca e meus brinquedos, era muito grande. Pulei no sofá da janela mas tava fechada mas olhando por ela vi dois meninos iguais, um pouco diferentes mas eram iguais, pareciam gêmeos, estavam brincando de bola no quintal e acabei ficando ali olhando por um tempo que nem percebi que a minha mãe não estava mais no quarto, minha olhada apenas desviou quando vi que um deles me viu e sua bola caiu no meu quintal.
Desci da janela com vergonha, e desci a escada indo pra sala mas assim que cheguei perto da porta um menino de cabelo mesclado entre o castanho mel e escuro e roupa larga, mesmo que ele seja criança seu estilo era bem único.
–Oi, vim pegar minha bola tá? (Parou a minha frente)
–pode, pode pegar...hum...qual seu nome? (Perguntei ainda nervosa por não o conhecer)
–Sou o Tom, quer brincar com a gente?
–Pode ir filha, vai brincar com os novos vizinhos. (Falou interrompendo um pouco da chamada dela, ela vive no celular em ligações)
Caminhei logo atrás do menino que ia puxando assunto comigo até a gente atravessar apenas um muro curto de madeira que separava nossas casas, Tom foi na frente chamando o outro menino pra poder me mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...