⁵⁰-Cinquenta "tom's" de prazer

1.7K 86 126
                                    

Como o trocadilho do capítulo mesmo anuncia, esse capítulo irá conter conteúdo extremamente sexual e explícito...

Se preparem!

Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam, no que meus ouvidos escutavam ou em qualquer coisa que seja o que está acontecendo, meu corpo arrepiou por completo quando a ouvi em meio ao quarto escuro, seria mesmo a minha garota a falar dentr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam, no que meus ouvidos escutavam ou em qualquer coisa que seja o que está acontecendo, meu corpo arrepiou por completo quando a ouvi em meio ao quarto escuro, seria mesmo a minha garota a falar dentro desse quarto?

–Você pode parar de fingir que viu um fantasma e vem logo me agarrar, não era isso que você mais estava desejando, Tom Kaulitz?

–Puta que pariu, então é real? (Ainda assimilando tudo)

–Vem aqui! (Me puxando e me jogando na cama) –Ainda acha que é um sonho? (Sentando por cima de mim)

–Com você me devorando assim, eu realmente tô achando que estou em um...

–Bobinho, Feliz aniversário amor! (Veio se inclinando pra cima de mim) –Surpresa, você achou mesmo que iria passar seu aniversário sem mim?

Ela não deixou eu nem responder, ela parecia estar com mais sede por um copo de prazer do que eu, não a julgo ela já me explicou como os hormônios femininos funcionam então a minha função aqui é só aproveitar o show que ela vai fazer pra mim. Ela estava completamente nua, apenas com um robe vermelho cobrindo seu corpo, ela achou uma cadeira no canto do quarto na qual ela se levantou de mim pra pegar e trazer até perto da cama.

–Senta!

–Eu???

–Senta agora Tom!

A obedeci, ela virou a cadeira em direção a cama apenas alguns centímetros de distância dela e puxou a fita vermelha que segurava seu robe de cetim e amarrou em mim, colocou meus braços para trás do meu corpo o amarrando na cadeira me deixando sem conseguir mexe-lo, após conferir que não conseguiria me mexer sozinho tão rápido veio até a minha frente e mordeu meu lábio devagar mas me fazendo ver o busto do seus seios avantajados.

–Sabe amor, desculpa eu sei que é seu aniversário porém o presente vai ser pra mim, eu viajei horas para estar aqui no seu aniversário porém quero ver o quanto mais você aguenta não tocar no meu corpo e apenas observa-lo. (Falou baixo no meu ouvido me arrepiando por completo e ainda teve a audácia de morder a ponta da minha orelha)

Ela não estava afim de brincar em serviço e começou a abrir o robe lentamente fazendo com que a cena do seu corpo em movimento fosse algo em câmera lenta, assumo que estava curtindo ela fazer esse strippe pra mim, não tinha nenhum presente melhor do que fuder com a minha mulher de novo. Ela se deitou na minha frente abrindo as pernas bem devagar e molhando os dedos, chupando eles como se fosse um pau de verdade, depois de lubrifica-los começou a passar no meio certinho da sua intimidade, deslizava para cima e para baixo para satisfazer ao seu clitóris e a si mesma.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora