(Susan narração:)
Tava começando a lidar com o fato de que adotar talvez seja uma escolha futura mas agora vamos aproveitar que temos o Thomas ao nosso lado e vamos focar nos estudos dele, na minha carreira e no programa do Tom, eu estava vivendo a vida que sonhei ao ser criança. Tom tinha um show hoje com a banda coisa que acontecia uma vez ou outra por causa do recesso, eu e o Thomas já estavamos arrumados pra ir até lá, seria um evento pra uma emissora de Los Angeles mesmo, o Thomas estava ansiosa para encontrar a Susana lá, eu sei que meu irmãozinho tem um amor segreto nela mas infelizmente não posso ajudar pois ele apaixonar pela menina mais protegida na fase da terra e o Tom já deixou claro que eles devem ser só amigos pelo resto da vida coisa ai que não aconteceu nem entre a gente.
-Chegamos Thomas! (Parei o carro no estacionamento)
-A Susana já chegou?
-Meu filho, não sei se dessa vez ela vem, pois na noite passada ela estava com febre o Tom teve que até levar seu remédio pra casa dela pois o Gustav não encontrava o dela.
-A Susana esta bem agora né? (Ele parecia em choque)
-Está sim, mas tem que ficar de repouso...
O rosto dele permaneceu na expressão de preocupação mas desceu do carro comigo, entramos com o acesso permitido, ao entrarmos vimos que o show já tinha começado, nos sentamos no nosso lugar já reservado com nossos nomes e realmente a LLinda não veio com a Susana e isso deixou Thomas triste, mas logo seu olhar mudou ao ver o Tom tocar no palco algo que ele nunca viu tão de perto assim. Tom estava lindo como sempre, ele e seu vicio por oculos nunca mudou mesmo depois de anos, mas não tem quem ele ame mais do que sua coleção de guitarras, ele tem uma para cada fase da sua vida mas sempre achei sexy a maneira como ele o manuseia.
-O pai realmente saber tocar guitarra, quando crescer quero ser que nem ele. (Thomas disse ao admirar Tom no palco)
Me sentia feliz com a admiração do Thomas ao Tom, isso se o Tom pudesse ter ouvido ele se fingiria de forte mas em casa iria chorar a noite toda de emoção, estava orgulhosa do meu marido, mas mesmo ele tendo varias profissões agora a minha favorita dele é ser guitarrista, amo ver ele no palco. O show terminou e foi ai que ele enxergou nossa presença, ele nos chamou pra segui-lo poius cada membro vai ter uma entrevista diferente, chegamos aonde ele estava a entrevista já tinha iniciado mas o Thomas deu um berro que a minha voltade era de dar uma na fuça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Roman pour AdolescentsMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...