⁴⁹-"Que turnê demorada!"

1.2K 76 120
                                    

Estava uma correria surreal, Gustav já estava começando a lidar com o fato de que vai ser pai de uma menina e já estão escolhendo o nome dela, a banda já falou que nem vem com essa de namoradinho tão cedo pois o cara terá que lidar com quatro homens pra entrevistar ele. Porém as semanas iam passando, era algo sem tempo pra respirar, era coisa de ficar num país ou cidade por apenas dois ou três dias para conseguir cumprir a agenda certo pra conseguirmos voltar pra casa no final do ano, de preferência antes do aniversário da Susan já que estou morrendo de saudades dela e a bebê do Gustav tá prevista pro Natal.

–Ta chegando seu aniversário né panguá?

–Como se não estivesse também chegando o seu, já quê é meu irmão e ainda por cima gêmeo.

–To feliz que vamos passar o dia do nosso aniversário sem trabalho, só um dia depois dele então vamos ter a noite da chegada e mais um dia de folga.

–Ainda não entendi muito bem que contrataram nosso show em Luxemburgo, lá é uma cidade tão bonita que não parecem gostar do nosso estilo de música cara.

–Não julgue o livro pela capa Tom, vai se surpreender com o conteúdo.

Ele saiu do quarto, fui tomar um banho pois estava na hora de ligar pra Susan, a gente tinha um horário quase pré estabelecido devido aos fusos horários e isso prejudicava as vezes pois conhecendo a Susan ela não dormiria só pra poder me atender e isso faria mau ao trabalho dela e não quero ficar me sentindo culpando por atrapalhar ela. Tomei meu banho, vesti uma roupa mais quentinha pois aqui estava frio, peguei o telefone e enviei uma mensagem perguntando se podia ligar e no mesmo momento obtive a resposta que sim então liguei pra ela.

(CHAMADA DE VIDEO COM A PIRRALHA)

Oi amor, tudo bem? (Ela com aquele sorriso incrível me atendeu)

–To bem pirralha, não vai tomar um banho não porquinha, tá com cara de sono mas ainda tá com maquiagem.

A vai se fuder Tom! (Tentando me intimidar com aquele bico que ela faz mas eu apenas ri)

–A vai se fuder Tom! (Tentando me intimidar com aquele bico que ela faz mas eu apenas ri)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Foi mais forte que eu amor, desculpa aí (continuei rindo)

Se continuar de graça vai perder meu respeito por você em seu idiota.

–Você fala isso desda nossa infância, adolescência e até hoje e nada mudou, então essa ameça aí não me convence mais pirralha.

Droga, você me pegou!

–Assumo que agora tudo que eu queria era tá te pegando mesmo, do jeito que você gosta só pra te ver revirando os olhos, eu só quero que essa turnê acabe logo pra poder te ver.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora