⁶⁶-O GRANDE DIA!

954 47 115
                                    

Chegou o capítulo que muitos aguardavam, desculpa a demora pra entregar é porque escrevi e revisei várias vezes e agora as minhas aulas da faculdade voltaram então sabem como é né?

Espero que gostem do capítulo, algumas fotos selecionadas não consegui editar com a Susan mas busquei uma noiva o mais parecida possível com ela.

Bom casamento a todos!

Estava acordada por toda a noite sem conseguir dormir realmente, a ansiedade me fazia não pregar os olhos e meu casamento era essa tarde, daqui a pouco as madrinhas vão chegar pra me arrumar num lado da casa e os padrinhos vão arrumar o Tom do out...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava acordada por toda a noite sem conseguir dormir realmente, a ansiedade me fazia não pregar os olhos e meu casamento era essa tarde, daqui a pouco as madrinhas vão chegar pra me arrumar num lado da casa e os padrinhos vão arrumar o Tom do outro lado da casa, o lado bom dela ser enorme é que momentos como esse ajudavam a gente não correr risco de se ver, a minha sogra acredita muito nesse negócio de que é azar o novo ver a noiva vestida antes do casamento e a minha vó também pensa o mesmo. Levantamos da cama e nos abraçamos, ambos não acreditavam no que estava acontecendo e que finalmente tinha chego nosso dia, eu acabei que amanheci com um pouco de dor de cabeça, talvez seja porque tô tomando remédio pra fazer a limpeza do útero, a minha última consulta a médica disse que eu tinha que parar com o remédio se eu quisesse ainda ser fértil, meus exames não estavam muito positivos, sendo assim tenho quê passar por todos esse processo de limpeza antes de fazer um exame definitivo e saber como meu corpo realmente é.

A campainha tocou e o Tom foi atender, aproveitei pra ir tomando um banho já que o dia hoje vai ser longo demais, comecei a lavar meu cabelo para deixa-lo cheiroso, o Tom escolheu com que nosso casamento fosse a tarde para a festa durar até um certo horário da noite pois ele já queria ir embora comigo pro Canadá ainda essa noite, o Canadá vai ser nosso primeiro ponto da lua de mel. Terminei meu banho, vesti um roupão grande branco, quando fui andando pelo corredor já estavam Linda, Esthela, Lívia e a Milly me aguardando no outro quarto, convidei todos da banda pro meu casamento mas como eles não curtem muito ter destaque apenas a Lívia aceitou ser minha madrinha de casamento no altar e eles vão ser meus convidados da noite.

-Como está o coração da noiva?

-Está ansioso demais, eu quero muito ver meu vestido, como está a festa, como está a igreja, eu só consigo ter mil pensamentos desde que fui me deitar ontem.

-Falando no seu vestido, o Bill pediu pra te entregar esse salto que o Devon o ajudou fazer e que ele vai te dar uma ideia de quão impecável está seu vestido. (A Lívia colocou eles em cima da mesa)

 (A Lívia colocou eles em cima da mesa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora