(Susan narração:)
Nunca vi os meninos trabalhar tão rapido quanto foi pra pegar a Linda e colocar no carro enquanto pegava as coisas da baby misterio, apelidei ela assim já que não sabemos seu nome ainda, mas pelo visto o misterio está chegando ao fim. Entramos alguns no meu carro e outros no carro do Tom e corremos para o hospital, eu piloto o carro que carrega a Linda e o Gustav equanto o Tom pilota o carro carregando o Bill, Georg e a Esthela, a gente prometeu que estariamos todos juntos em todos os momentos e é isso qu estamos fazendo, parei o carro na frente do hospital e quando ela saiu...
-Linda você mijou na roupa?
-Não se imbécil, a minha bolsa que estorou...(A Linda deu na cabeça do Gustav)
O medicos logo viram uma gravida soltar um liquido que vieram correndo com uma cadeira de rodas, os meinos riram do tapam que a Linda deu no namorado, corremos atrás dela seguindo o medico que encaminhava para ala de maternidade. O medico pediu para fazerem a ficha dela, peguei os documentos pois sabia aonde estava já que fui eu que ajudei ela a fazer essa bolsa, enquanto a recepsionista fazia a ficha de internação dela o medico a levou pra sala de toque junto do Gustav, fiquei ali só aguardando pra caso precisasse de mais algum documento, porém um pouco depois volta os dois discutindo.
-Eu preciso de alguém lá comigo...
-Eu sou fraco pra sangue, se pá vai ser duas pessoas pro medico salvar.
-Mas é nossa filha!
-Eu não quero atrapalhar, se eu for eu vou desmaiar amor...
-Ai Gustav cala a boca, eu vou com você Linda! (Dando os documentos pra ele terminar ali pra mim) -Gente fresca, vamos Linda!
-Po mano, tu é fresco assim?
-É sua mina mano...
As portas da ala de enfermagem da maternidade se fechou dando pra ouvir apenas o tapa que o Bill deu no Gustav o chamando de mais viado do que ele, acho que a Linda ouviu isso e começou a rir junto comigo. Ela me falou que o medico disse há ela que já estava com quatro centimetros de dilatação, ela tremia mas eu estava ao seu lado, chegando ao quarto ajudei a colocar ela na cama, tinham que medir a frêquencia das constrações, ouvir o batimento da bebê e fiquei toda arrepiada como as outras vezes, era fofo ouvir essas coisas.
(Tom narração:)
Já estava amanhecendo e nada sobre elas, eu estava nervoso como se fosse a Susan lá dentro parindo, mas como a Susan não estava aqui e sim lá dentro as vezes ajudava na minha imaginação, Gustav andava de um lado para o outro nervoso, não tinhamos nenhuma noticia, a Susan não atendia as ligações e quando atendeu pediu pra não ligarmos já que a Linda estava nervosa e precisava dela, a gente obviamente respeitou, mas não anulava o nosso surto daqui.
-Eu só quero saber se tá tudo bem com a minha mulher e a minha filha.
-Você não entrou porque foi cabaço, agora tu sossega!
-Cala a boca Bill, eu já estou nervoso o suficiente pra isso.
-Eu também to nervoso, as vezes imagino que é a Susan lá dentro e quase surto.
-Bom que não sou eu na pele de vocês, pois eu como homem.
-Tava hoje mesmo querendo comer uma mulher, então fica quieto.
Os nervos, a emoção e os sentimentos tomavam conta de todos ali fora, já tinham se passado quatro horas desde que chegamos e a ansiedade não passava para nenhum de nós, já era copos e copos de café indo pro lixo, queriamos parecer os mais sobrios possível para chegada dela, tinhamos que parecer responsáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Ficção AdolescenteMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...