Passei toda a viagem imaginando por dois lugares, Brasil ou a Coreia do sul pois foram os países que mais mexeram com a gente. O piloto avisou através do som que estávamos a vinte minutos de pousar, Tom parecia ansioso um pouco mais que eu, porém a única coisa que eu podia pensar era que nos próximos quinze dias seriam só nossos. O avião pousou, me levantei peguei a bolsa que estava em cima da poltrona e assim que chegamos no corredor que nos liga ao aeroporto, olhei pela janela e rapidamente reconheci o aeroporto, o aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o Galeão.
-Meu Deus...AMOR EU NÃO ACREDITO! (Pulando no colo dele)
-Sabia que você ia amar, pirralha!
Meu coração estava acelerado pois não conseguia acreditar que estava novamente no Brasil, esse país nos marcou como o ponto inicial do nosso relacionamento e voltar aqui depois de quase três anos. Os nossos fãs brasileiros nos pararam assim que reconheceram a gente esperando pelas malas, diversos convites foram feitos pra gente pelos fãs e a gente aceitou almoçar na casa de uma fã da banda, era arriscado a gente sabia mas queríamos conhecer o Brasil pela visão do brasileiro.
Pegamos o contato da nossa fã e descobrimos que ela mora a dois prédios de distancia do apartamento que o Tom alugou por temporada em Copacabana, chegamos na nossa casa temporária e eu estava super feliz em realmente estar aqui novamente era algo marcante pra mim, eu falei sobre aqui durante as duas viagens anteriores. Tomamos um banho juntos e eu fui até a cama ver algo pra vestir dentro da mala, mas assim que cheguei perto da cama tinha duas blusas amarelas sobre ela, eram duas blusas do Brasil.
-Vi que já achou meu presente...(falou secando o cabelo do meu lado)
-Eu amei, obrigada por me trazer aqui Tom. (Beijando rapidamente ele)
Ele parecia admirar meu sorriso mas sorrindo de volta com o olhar, descemos até a portaria e nossa fã estava nos aguardando em frente ao prédio, ela era mais nova que a gente mas bem tranquila sem abusar do espaço que estávamos abrindo para ela, chegamos em seu prédio e o porteiro super educado nos reconheceu falando que seu filho mais novo era fã do Tom e por ele o menino iniciou as aulas de musica para aprender a tocar guitarra, Tom mandou um autografo, a paleta que ele sempre carregava com ele e um vídeo para o jovem fã dele.
-Seu inglês é muito bom querida...?
-Alice Paula, mas pode me chamar apenas de Alice. (Abrindo um sorriso) -E sobre meu inglês, estudei muito desde que conheci a banda pois queria entender as musicas sem precisar pesquisar a tradução.
-Provavelmente deve ter se arrependido de me entender, imagina tu vendo as minhas entrevistas, tadinha. (Tom sendo irônico)
-Suas entrevistas são as minhas favoritas, sua sinceridade anima elas.
Chegamos em frente a porta do apartamento dela e assim que ela abriu fomos recebidos por sua família, eles não falavam inglês mas a Alice conseguia fazer essa intermediação para auxiliar na comunicação, ela também nos ensinou algumas palavras em português como "oi', "obrigada","te amo", "que delicia" e outras mais legais. Eles estavam na varanda do apartamento onde continha uma churrasqueira media, eu lembro disso de uma vez que comi espetinho na praia aqui no Rio mesmo, acho interessante a forma como eles preparam a carne, a utilização de temperos cheirosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Dla nastolatkówMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...