Nesse capítulo contém
cenas breves de conteúdo maduro.
Capítulo indicado para maiores de
18 anos.(April narração)
Me sentei em frente a televisão já que irá começar a comitiva da banda, eu quero ver como eles irão receber as notícias sobre o lindo e fofo Bill. Pela primeira vez na mídia o cara mais tranquilo da banda estará em um polêmica de grande porte quase chegando ao nível de seu irmão, quero ver essa bomba acontecer.
A transmissão começou e as perguntas se iniciaram pelo Bill ao perguntar sobre a banda e seu sucesso, depois foi se passando pelos componentes para perguntar sobre seus instrumentos e por inspirar os jovens a fazer o mesmo até que finalmente chegou na Susan, minha infeliz rival.
-Susan Mitchell, como está sendo namorar o Tom mesmo sendo bombardeada de polêmicas em sequência uma da outra?
~Por que quando eu namorava ninguém falava sobre eu ser namorada dele? Corna infeliz~
-Eu tô sabendo lidar bem com isso, é repetitivo pois sempre vem da mesma pessoa e cara o que mais me surpreende é que ela é uma mulher de 23 anos e consegue ser mais infantil que uma adolescente de 14.
-Jorge? Ela me chamou de criança?
-Pelo visto sim patroa!
-Você acha que algo a motiva ficar fazendo acusação repetidas vezes?
-Eu não quero arrumar confusão, mas ela ainda não aceitou o término com o Tom por puro ego, ela não quis que terminassem com ela e sim que ela fosse a primeira a ter iniciativa, ela gosta que ela tenha o poder sobre as pessoas e foi esse um dos motivos de Tom deixar ....
~Filha da puta, ela me chamou egocêntrica e que ele terminou comigo por culpa minha? Que desgraçada~
-Desculpa te atrapalhar Susan, mas Bill você afirma sua sexualidade ser BI? E você queria atrapalhar o relacionamento do seu irmão antes?
-Que, como assim? (Bill congelou diante dos questionamentos)
-Começou Jorge, você já comprou pra mim a edição com essa fofoca de capa?
-Sim, aqui está! (Me entregando o jornal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...