²-O início de uma amizade - part 2

6.4K 367 140
                                    

–O SUSAN, CHEGOU SUA FRALDAAA!

Meu Deus que vergonha, apenas puxei de sua mão e ignorei completamente sua existência. Me troquei, agradeci o Bill e fingi não ver o Tom depois daquela situação, agora todos sabem que estou menstruada graças a esse besta.

A aula finalmente acabou e estávamos a caminho de casa quando Tom decide surpreender a mim e ao Bill com uma nova notícia, ele estava namorando, ele estava com uma fama de mulherengo na escola mas parece que alguém conseguiu parar ele no auge dos 14 anos e era a menina na qual ele perdeu a virgindade.

Chegamos os 15 anos dos meninos, Bill aproveitou de sua festa para apresentar sua namorada Selena a todos e nesse período também eles conheceram seus novos amigos o Gustav Schäfer e Georg Listing, eles foram uma amizade bem aleatória assumo mas acho que é por gostarem do mesmo gênero musical.

Fiquei sentada no canto da festa pois os gêmeos estavam com suas namoradas e a April a namorada de Tom, não ia muito com a minha cara e até entendendo pelo fato de eu saber mais sobre ele do que ela e por ela ser a namorada dele e eu ser apenas uma amiga.

Se passou uns 3 meses desdo aniversário dos meninos, quando apenas um grupo de amigos decidiram ser um banda de garagem, Tom era incrível na guitarra desdos 10 anos então foi essa função que ele quis exercer na banda, o Gustav ficou na bateria, o Georg ficou responsável pelo baixo e o Bill era o vocalista da nova banda do bairro, o Tokio Hotel.

Com o decorrer dos meses a banda ia evoluindo, eu sempre comparecia a todos os ensaios até começar a me sentir deslocada do ambiente, comecei a me afastar de forma devagar, ia em um ensaio sim e um não até que começou a aumentar a quantidade de dias que não ia, quando finalmente chegou o momento que não ia mais. Ficava na janela ouvindo meus meninos cantarem, optei por dar esse espaço já que eles namoravam e parecia ser desconfortável pra uma delas me ter ali presente, ainda mais pelo nível de proximidade que tenho com o Tom, não a julgo também teria ciúmes se meu namorado tivesse uma melhor amiga com o mesmo grau de conhecimento sobre ele como eu.

Mensagem de texto
-Susan pode vir aqui?

-OI Tom, não dá tô com cólica. (Menti para ele)

-Quer alguma coisa? Remédio? Seus chocolates ruins ou fraldinha? (Ele e sua piada sem graça das fraldas)

-Não precisa, obrigada!

-Tenta vir, a gente vai contar uma novidade vai.

-Vou tentar!

Fim dos SMS

Eu nem saí do lugar, dependendo da grande novidade eu me sentiria deslocada mas do que já me sinto lá. Me deitei na cama e comecei a ler um livro no universo de vampiros e ficção de fantasia quando fui tirada da concentração por batidas em minha janela, conhecendo a única pessoa que poderia fazer já sabia convicta que era ele. Abri a janela e não foi surpresa nenhuma, era Tom com uma sacola na mão e passou por mim indo se sentar na minha cama.

–Vem cá! (Falou batendo sua mão na minha cama) –Trouxe pra você! (Me entregando a sacola)

–Chocolate! Aaaa obrigada meu amo...Tom!

–Por que tu tá estranha? Tu não vai mais nos ensaios, não janta mais lá em casa,não me conta nada sobre você há semanas Susan, o que tá rolando? (Pegando na minha coxa)

–Não é que esteja acontecendo algo Tom, mas é porque agora tu namora cara e com isso sua atenção tem que ser direcionada a ela e ainda tem a banda uma nova preocupação pra você.

–Foi a April que te mandou se afastar de mim não foi?

–Não diretamente, mas seus olhares de ciúmes falaram por ela e eu entendi o recado.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora