–Agora temos uma casa no nosso nome, era isso que eu ia te contar antes disso tudo lá na casa...mas agora é um presente. (Me dando um beijo) –Resenha lá em casa galera!
–Resenha? (O questionei meio espantada)
–Se você não quiser amor, a gente não faz, se não sentir confortável com isso eu faço outro momento né galera? (Tom olhou prós meninos)
–Sim! (Eles responderam rapidamente)
–Eu não me importo, na verdade preciso beber pra esquecer essa pesadelo mas e o Thomas?
–Deixa que eu mando mensagem pra minha mãe, ela vai adorar ficar essa noite com ele. (Bill falou pegando no celular)
–Então, sendo assim, vamos conhecer o meu abatedouro. (Tom se levantando feliz)
–Eu as vezes me questiono como criaria meu irmão sendo que já tenho você que é apocalíptico como uma criança. (Revirou os olhos)
–Eu sei que você ama seu bebezão aqui, tá pirralha! (Passando o braço pelo meu pescoço)
Passamos pela recepção da delegacia e eles me liberaram a gente, e avisaram que vão entrar em contato conosco ao avançar da investigação e dos depoimentos, pelo que parece o cara que estava na minha antiga casa já tinha uma ficha bem complicada com a polícia. Saímos pela porta principal e tomei um susto ao ver um monte de pessoas na frente dela, estavam todos a gritar meu nome, estavam todos ali por mim.
Multidão –SUSAN, ESTAMOS COM VOCÊ! (gritando pra mim) –SUSAN, VOCÊ É FORTE!
Parei, olhei e não sabia como reagir, apenas consegui me emocionar com tal ato deles, eles estavam me defendendo, eles estavam me apoiando diante do que eu fiz e isso me deixou ainda mais confiante e feliz por mim mesma. Fui até eles e dei um abraço no máximo de pessoas que consegui, Tom me olhava orgulhoso de longe junto dos outros meninos e eu estava ali, apenas sentindo o apoio de pessoas que nem me conheciam mas que estavam me deixando segura e animada, era isso que precisava e nem sabia.
–Vamos amor, você precisa descansar...
–Sim! (Olhando pro Tom) –TCHAU GENTE! E OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS, EU NUNCA IREI ESQUECER E PROMETO RETRIBUIR DE ALGUMA FORMA.
Eles apenas me responderam com seus aplausos e sorrisos, isso era o suficiente pra mim e então sai dali e fui pro Tom, Tom também os agradeceu e logo depois me levou até seu carro. Todos nos entrámos no carro, o Tom junto dos meninos já estavam escolhendo o que iriam fazer pra resenhar e eu só queria beber bastante mesmo.
A minha sogra aceitou ficar com o Thomas pra mim, e aproveitando o tempo no carro entrei em contato novamente com a minha vó e ela me confirmou que iria vir pra cidade já amanhã de manhã pois conseguiu um vôo que sai durante a madrugada mas ela não queria que eu a buscasse pra evitar ficar saindo em público e assumo que fiquei feliz com a ideia dela, eu só queria descansar acima de tudo e acordar cedo não faz parte do descanso.
Depois de alguns minutos já que a casa que compramos ficava bem afastada do centro, conseguimos finalmente chegar nela.
–Caralho que casarão da porra! (Gustav falou assim que saiu do carro)
–É que tu ainda não viu por dentro. (Tom o respondeu)
–Se vocês já tem a casa, isso quer dizer que vocês vão casar em breve? (Bill parou ao meu lado)
–Não que eu saiba... (Olhei pra cara dele)
–Porra Tom, se já tem vinte um anos, vai esperar até quando pra pedir ela? Se tu não pedir eu peço e ainda fujo com ela. (Bill pegou no meu braço)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Roman pour AdolescentsMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...