-É sobre a Susan...
-Fala então! (Mudando o tom de voz dele)
-Cara eu sei que se passou anos e eu não me desculpei com você, porém mesmo a gente sendo unha e carne, eu consigo perceber que também fica distante de mim mas pra Susan não perceber e não se sentir culpada você fica com a gente. (Fico sério recostado na porta fechada)
-E por que quer reviver esse assunto do nada, depois de três anos?
-Cara eu sei que você ainda tem dúvidas sobre meu caráter, mas eu mudei pela Susan, pela primeira vez eu mudei por alguém e me desculpa se foi pela Susan.
-Cara eu sei que é errado, mas a gente sempre dividiu tudo Tom, nosso primeiro beijo foi com a mesma garota, roupas, provas e tudo que tínhamos era dividido entre nós.
-Você queria que eu dividisse a Susan com você? (Fico surpreso)
-Não, e justamente por isso que nunca me declarei pra ela, eu gostava da Susan desdo dia que ela se mudou pro nosso lado.
-Eu não entendi aonde você quer chegar.
-Eu não me declarei pra ela pra justamente não ter que dividir com você, eu fiquei com medo de ser a Susan você quisesse dividi-la, aí você começou a namorar a maluca da April e eu arrumei a Selena que justamente o nome dela se inicia com "S" igual a Susan.
-Me desculpa Bill, eu não queria ter chego ao ponto de ter sentimentos por ela e olha hoje, eu amo pra caralho aquela garota que nós últimos meses o sentimento de ciúmes começou a surgir em mim.
-Eu não duvido do seu amor por ela, eu percebo o quanto protege ela e é ciumento, mesmo que ela nunca tenha percebido. A única coisa que me chatear durante todos esses anos é que você escolheu mentir em vez de ser sincero comigo, com o seu irmão. (Limpando a lágrima)
-Iiiii, para de ser emotivo porra, se não eu choro caralho. (Viro os olhos) -Me desculpa, eu não sabia como abordar você e os anos foram passando e mesmo a gente o tempo todo juntos as palavras não vinham, porém, ultimamente eu ando sentindo diversos sentimentos que nunca senti mas sei que você sim e eu queria ter você pra compartilhar sem me sentir culpado.
-Cara tu gostando da Susan de verdade, coisa que eu já percebi e parou de ser aquele adolescente que não podia ver um buraco que já tinha que entrar, eu fico feliz.
-Eu não era prefeitura pra ficar ignorando buraco cara, mas aí eu achei o buraco perfeito que me fez querer cuidar só dele.
-Eu acho que não preciso saber da sua vida sexual com a Susan, na minha cabeça ela é maluca na rua e um amor na cama.
-Como é? (Começo a rir alto) -A Susan é tudo, menos um amor na cama e se deixar ela que quer mandar no meu pau.
-Informação bem útil né cara? (Ele revira os olhos e vem em direção a porta) -Depois dessa vou fazer vídeo chamada com o Devon no banho. (Me tirando da frente da porta)
-Mano tu transa pelo telefone? Que bagulho de virgem.
-Vai ver se eu tô na casa do caralho? (Saiu me dando dedo)
-Eu até veria se tu tá lá, mas agora eu preciso de você irmão...(ficando sério novamente)
Ele viu que o assunto podia ser mais sério que o anterior e parou, mandou mensagem pro Devon falando que ia demorar um pouco pra conversar comigo e o meu "cunhado" ficou preocupado junto do meu irmão. Bill se sentou na cama mais perto da cabeceira me puxando pra me deitar em sua perna, ele começou a me encarar preocupado e eu ainda mais por estar surtando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Roman pour AdolescentsMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...