Prólogo

1.7K 172 98
                                    


"Você estava sozinha, abandonada no frio

Apegada às ruínas de seu lar despedaçado

Perdida e machucada demais para carregar

O seu fardo, todos nós precisamos de alguém

Para abraçar." Someone To Stay – Vancouver Sleep Clinic

Meu nome é Cassie Marshall, e eu tinha quatorze anos quando descobri que aquele seria o pior ano da minha vida, e que isso só pioraria com a presença dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Cassie Marshall, e eu tinha quatorze anos quando descobri que aquele seria o pior ano da minha vida, e que isso só pioraria com a presença dele.

Nasci na cidade de Skyfall, onde vivem
mais de seiscentos mil habitantes. Estou acostumada com a cidade grande, a correria e as muitas pessoas que vivem por aqui.

Olhando pela janela do carro, sinto meu celular vibrar e pego o mesmo, verificando uma mensagem de Pope.

Pope é o meu melhor amigo desde que tínhamos dois anos de idade. Nossas mães se conheceram em uma festa de um amigo em comum e viraram amigas desde...

Desde que a mãe de Pope teve que ir embora. Ela foi morar em Nova Iorque, outra cidade grande. Ela queria levar Pope junto, mas ele é muito apegado ao pai, e a cidade, então não quis ir. Mas eles têm contato um com o outro diretamente.

Respondo a mensagem de Pope, perguntando se já chegamos na casa de verão. Observo as placas dizendo que estamos quase lá e respondo o meu melhor amigo.

Skyfall tem um ar mais gélido, então não há praias por perto. A praia mais perto da cidade dura cinco horas de viagem. É para onde eu e minha família estamos indo, para a casa da praia. Inclino minha cabeça, observando minha irmã com os seus enormes fones de ouvido.

Lydia é a mais velha de nós duas, ela tem quinze anos, os cabelos ruivos vão até os braços, sua pele é clara e seus olhos são de um verde claro. Sua boca é rosada e bem cheia, o contorno de seu rosto é quadrado e o seu corpo é magro, porém ela tem uma curva, dando destaque para a sua cintura.

Lydia tem o rosto igual o de nossa mãe, a única diferença é que os lábios de mamãe são menos cheios do que os de Lydia. Minha mãe, Ava Marshall, tem os cabelos castanhos claros, olhos verdes e a pele clara. Meu pai, James, tem os cabelos castanho dourado acobreado, a boca rosada e os olhos igualmente claros.

Somos um pouco de cada um.

Meu pai estaciona o carro em frente ao pátio da casa de verão. Nossa casa na praia é feita de madeira, sua cor é branca dando destaque para a grama bem cortada, verde. Desço do carro, sentindo o cheiro do mar invadir minhas narinas.

Esse é um dos melhores cheiros que existem. Ajudo meus pais a descarregar as coisas, enquanto minha irmã fica apenas nos observando. Lydia é um pouco... complicada, digamos assim.

Ela é uma das garotas mais populares da nossa escola, todos os garotos querem ficar com ela. Não preciso nem dizer o porquê, ela é muito bonita. Mas o que ela tem de bonita, tem de chata e irritante.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora