"Então me dê suas piores desculpas,
Qualquer razão para ficar
Me dê seus lábios, o gosto dela,
Eu vou beijá-los novamente
Eu prefiro que você ande sobre mim do que ir embora
Me dê o pior de você, porque eu quero você." Maisie Peters – Worst Of You
Capítulo 29Após todos os jogadores de time saírem do vestiário, voltei para o mesmo. Eu precisava ficar sozinho. Eu sei bem o que deu em mim quando vi Cassie sorrindo para Landon.
Eu estava com ciúmes. A porra de um ciúme. Eu tenho que continuar ferindo-a para afastá-la de mim, é o único jeito desse sentimento ir embora.
Sento-me no banco do vestiário e puxo meus cabelos com força, enquanto tento controlar a minha respiração. Isso definitivamente não estava nos meus planos.
Quando percebi que sentia algo por ela, comecei a tratá-la com indiferença, para ver se ela voltava a me odiar com tanta força como antes.
Mas não.
Ela insiste em tentar ser minha amiga ou qualquer porra do tipo. Acredito eu, que quando essa farsa acabar, o meu sentimento também vai.
Também acredito que seja apenas vontade de foder ela e quando eu fizer isso, vai passar. Mas eu não vou fazer é claro, não sou idiota em pensar que transar com ela resolva os meus problemas, pode ser que não resolva.
Depois que vi o medo nos olhos dela na festa, o desespero de ter alguém a quem se segurar eu... algo mexeu dentro de mim, além do medo que senti por ter conseguido decifrar a sua expressão que geralmente nunca consigo.
E então, nos beijamos. Pra valer dessa vez, na frente de Sabrina e Lydia. E então eu senti dentro de mim aquele sentimento estranho, mas não tão desconhecido por mim. Não sou de pedra, já gostei de outras garotas quando era mais novo.
Sabrina foi uma delas e sei o que estou sentindo por Cassie. Gosto dela. Mas também sei como eu sou, e sei que com o tempo vai passar. Sempre passa e eu acabo voltando a ficar sozinho, o que é o melhor.
Mas confesso que fui um completo idiota ao falar que ela era minha boneca, ela nunca seria minha boneca, eu não iria usá-la para depois jogar fora. Mas foi melhor assim, talvez ela finalmente decida se afastar e parar de tentar ser minha amiga.
Não podemos sequer pensar na possibilidade de sermos amigos, porque sei que o que quero é beijar seus lábios macios de novo.
Droga!
Levanto-me do banco e vou até um dos armários, socando o mesmo com toda a força que consigo.
Os ossos da minha mão começam a sangrar um pouco e isso me alivia, por um determinado tempo. Isso está ficando complicado... esconder meus sentimentos. E o pior de tudo? É que eu sei que ela é a fim do Landon.
Pelo amor de Deus, o cara é super gentil com ela, além de ser bonitinho. Mas ele é acusado de estuprar uma garota, então não confio nele perto de Cassie. Mesmo com a teoria de Cassie de que ele é inocente e Aron tentou incriminá-lo, eu não confio nele até que se prove o contrário.
Cerro meus punhos ao lado do corpo e inspiro profundamente o ar para dentro dos meus pulmões. Ouço a porta do vestiário ser aberta e vejo a silhueta de Jonathan se aproximando de mim.
– Avery, precisamos conversar – ele diz e seu tom de voz é sério. Encaro-o, esperando que ele continue. – Você tem sentimentos por ela, não é? – ele me pergunta.
Jonathan nem precisou citar o nome dela para eu sentir minhas veias pulsarem rapidamente dentro do meu corpo. Meu melhor amigo me conhece bem demais, por isso é o meu melhor amigo há tempos.
– Vai embora – ordeno e engulo o nó que se forma em minha garganta.
– O que você disse pra ela... cara, ela tá mal – ele me informa e sinto um desconforto pairando sobre nós.
– Foda-se, tá legal? Eu não me importo – sibilo as últimas palavras, mas ele cruza os braços acima do peito e me encara.
– Eu te conheço. Você ficou com ciúmes lá fora e eu sei muito bem o que você faz para tentar afastar seus sentimentos – ele me desafia com um olhar.
– E o que eu faço? – indago, semicerrando os olhos em sua direção.
– Você afasta as pessoas por medo dos seus sentimentos – Jonathan afirma e puta merda, ele me conhece pra caralho!
Respiro fundo novamente e me afasto do armário, pegando minha mochila e colocando-a em meu ombro.
– Esquece isso, Jonathan – peço.
– Ou você admite os seus sentimentos, ou termina com essa farsa. Não vou deixar vocês destruírem um ao outro – ele me avisa e eu arqueio as sobrancelhas, surpreso com a sua ousadia.
– De que lado você está? – indago, ainda incrédulo.
– Você é o meu melhor amigo, meu irmão e eu te amo cara. Mas Cassie é a irmã que eu tive e perdi, ela é a pessoa que quero tentar proteger dessa vez – ele diz e sinto sinceridade em suas palavras.
Jonathan teve uma irmã. Maisa era o seu nome, ela tinha quinze anos quando morreu. Foi um acidente fatal e ele se culpa até hoje por não ter conseguido fazer algo, mesmo que não tenha sido culpa dele.
Me aproximo dele e coloco minha mão em seu ombro, tentando lhe passar algum conforto.
– Não.... não posso dizer o que sinto – minhas palavras saem quase como um sussurro. Ele me olha, um pouco surpreso por eu ter admitido para ele tão cedo o que eu sinto por ela.
Mas o que eu podia fazer? Ele já sabe de qualquer jeito. Ele me conhece melhor do que a minha própria mãe.
– Você vai machucá-la e vai destrui-la mais do que ela já está – ele diz, e seu olhar é de puro aviso. Mas não é só isso, suas palavras têm um significado maior.
Jonathan está tendo um déjà vu.
Sinto um nó se formar em minha garganta de novo e engulo com dificuldade a minha saliva.
– Em dois meses isso acaba – eu digo.
– Avery.... – antes que ele possa dizer mais alguma coisa, eu o interrompo.
– Não posso dizer o que sinto. – admito, olhando em seus olhos com toda a sinceridade que tenho. – E nós dois sabemos que eu não sou o melhor para ela. Eu não ligo pra nada a não ser o futebol – completo.
Jonathan solta uma lufada de ar e põe sua mão em meu ombro, eu ainda tocando o seu com a minha.
– Você se despreza demais. Você sabe que pode seguir a carreira de jogador de futebol – ele me diz.
– Posso, mas isso é só um hobby para mim. E com as minhas notas na maioria das matérias, eu não conseguiria uma bolsa em uma faculdade. É a realidade. Cassie é inteligente demais para alguém como eu – confesso e minha última frase sai como um sussurro.
Falar a última parte em voz alta doeu algo dentro de mim. E eu sei disso. Eu sempre soube que não iríamos dar certo mesmo se eu quisesse. Meu amigo suspira e inclina a cabeça para a porta, indicando que devemos ir embora.
É melhor assim, Cassie deve continuar me odiando e eu.... bom, eu continuo escondendo os meus sentimentos por ela.
É a melhor opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...