Capítulo 1 | Ela se foi e você também

1.4K 144 77
                                    


"Sim, eu prefiro ser um apaixonado do que

Um lutador, porque toda a minha vida eu

Passei lutando, nunca senti uma sensação

De conforto, todo esse tempo estive escondido." Silence - Marshmello feat Khalid

" Silence - Marshmello feat Khalid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 1

O dia de hoje pode ser o pior dia da minha vida. O dia em que a minha mãe precisava de mim, e eu dei as costas para ela seguindo os conselhos da minha irmã: Lydia.

Era uma sexta-feira há noite e a minha irmã resolveu ir para uma festa idiota. Era na casa do meu melhor amigo, e eu já tinha dito que não iria, mas minha irmã acabou me convencendo.

– Vai ser legal, você precisa se animar um pouco – Lydia diz, escolhendo uma roupa do seu armário para mim.

Era assim ultimamente, ela só ligava para festas e garotos idiotas.

– Eu não sei se é uma boa ideia... – falo, já me arrependendo dessa ideia maluca. Lydia me ignorou por completo e jogou uma peça de roupa na cama.

– Vista essa – ela pede e eu acabei vestindo a tal peça.

– Você avisou o nosso pai? – pergunto terminando de me vestir.

– Sim – ela assente e desvia o seu olhar do meu. Sei que ela está mentindo porque ela desviou o olhar.

Não digo nada e pego a minha bolsa que está em cima da cama. Ela abre a janela e descemos da mesma, na escada de flores que há ali.

Eu sei que é errado sair escondido dos nossos pais, mas a Lydia tem razão e eu ando muito desanimada com toda essa história da nossa mãe.

Desci as escadas devagar e percebi que havia um carro nos esperando na esquina de casa. Lydia e eu entramos no mesmo, dando de cara com o meu melhor amigo.

– Oi – ele sorri para mim, exibindo seus dentes brancos.

– Não sabia que você viria nos buscar – comento colocando o cinto de segurança.

– Sua irmã pediu – ele diz e eu olho para ela envergonhada com o seu pedido. Pope é o meu melhor amigo desde que tínhamos dois anos de idade. A gente sempre teve essa conexão e intimidade incrível.

Ele é muito cavalheiro, gentil e amigável. Pope tem olhos pretos, cabelos escuros e a sua pele combina com seus olhos. Ele dirigiu por alguns minutos, e em seguida parou em frente à sua casa, onde havia pessoas bebendo na frente da mesma e se pegando.

Reviro os olhos ao ver a cena e desço do carro, seguindo para dentro da casa onde havia mais gente. De onde o Pope tirou isso tudo de gente? Lydia acaba sumindo do meu campo de vista e o Pope também.

Ótimo, estou sozinha! Não é como se eu não conhecesse a casa, porque eu já vim aqui milhares de vezes. Mas o problema é que eu não conheço a maioria que está aqui.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora