Capítulo 54 | Eu Era Dele

452 64 45
                                    

"Eu estou esperando pacientemente, mesmo

Que o tempo esteja passando lentamente

Eu tenho um vazio e eu queria que você soubesse

Que você é a pessoa que foi feita para mim." Sam Smith – Make It To Me

" Sam Smith – Make It To Me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 54

Após a festa, Mia resolveu dormir aqui comigo essa noite. Pope insistiu em ficar em um hotel ao invés de também dormir aqui, então deixei. Eu estava em frente ao espelho do meu quarto, com o meu pijama baby-doll olhando para o colar que Avery me dera, que já estava em meu pescoço.

Sorrindo igual uma idiota, percebi. Ele me lembrou de um sonho que tive e algo que minha mãe disse nesse sonho.

"Ele é o sol que você estava procurando para a sua nuvem cheia de ares negros" Sua voz ecoa por minha mente e sorrio ainda mais. O colar é exatamente o que minha mãe disse no meu sonho, por isso fiquei tão emocionada quando ele me entregou.

— Do que você está sorrindo? – Mia pergunta, me tirando dos meus devaneios. Paro de sorrir e me viro para ela. Ela está deitada com o seu pijama de ursinhos, enquanto tem um livro nas mãos. Claro que ela teria trazido um livro para uma festa.

— Nada – minto – Qual livro está lendo dessa vez? – indago, me deitando ao seu lado na cama.

— O último da saga Corte de Espinhos e Rosas – ela me diz – Estou enrolando para terminar – Mia admite e acho graça.

Mia é assim quando fica viciada em algum livro. Ou ela vicia a ponto de terminar em um dia, ou ela termina devagar para aproveitar melhor a leitura. É engraçado até.

— Como anda a escrita do seu livro? – sua pergunta me pega de surpresa.

Nesses últimos meses a única coisa que fiz foi ir para a escola e chorar em meu quarto. Não tinha pensado no meu livro desde então.

— Nem sei – admito.

— Você não quer mais ser escritora? – ela me pergunta.

— Não é isso, eu só... não tive tempo – espero que ela entenda o que quero dizer e mude de assunto. Ela dá de ombros e volta a abrir o livro. Agradeço internamente por ela não voltar nesse assunto e involuntariamente, pego no colar.

Ele me traz uma sensação... boa.

[***]

TRÊS MESES DEPOIS

Os últimos meses passaram voando. Estamos na segunda semana de dezembro e última semana da escola. Em breve seremos calouros em alguma faculdade. Eu consegui deixar minhas notas altas e semana passada fiz algumas provas para faculdades. Escolhi a universidade de Columbia e a Cornell, as duas ficam em Nova York. Eu chamo Nova York como a cidade dos sonhos, sempre foi o sonho da minha mãe que fôssemos para lá um dia.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora