"Te dizem: Você é o melhor
Mas quando vira as costas, eles nos odeiam
Todo mundo quer ser meu inimigo." Imagine Dragons Feat. J.I.D – Enemy
Capítulo 42
Eu dormi o dia inteiro, acordando no dia seguinte às cinco da manhã. Devagar, levantei-me da cama de Cassie e a observei dormir tranquilamente. Seu peito subia e descia, enquanto sua mão estava embaixo de sua bochecha.
Sua expressão... tranquila. Sorri comigo mesmo e encostei meus lábios em sua testa, depositando um beijo na mesma. Saí do quarto de fininho e entrei no meu, indo até o meu banheiro para tomar uma ducha.
Liguei o chuveiro e entrei no mesmo, a água quente relaxando o meu corpo. Ontem à noite, eu quase perdi a cabeça. James quase perdeu a da cabeça dele. Precisamos saber se ele realmente é o homem misterioso e mandá-lo para a cadeia.
Ele matou a mãe de Cassie, segundo a enfermeira que nos encontrou, o que ele fará com a minha? Sinto uma dor em meu peito só de pensar em perdê-la. Eu sei que nunca fui muito grato e quase nunca demonstro isso para ela, mas eu a amo muito. Ela é a minha mãe,.
Depois de ensaboar o meu corpo, desliguei o registro do chuveiro, enrolei uma toalha em volta da minha cintura e saí do banho. Escolhi uma bermuda jeans preta e uma camiseta azul, coloquei meus tênis pretos e penteei meus cabelos louros.
Passei – exageradamente – perfume e saí do quarto. Hoje é segunda-feira e decidi que preciso fazer algo a respeito de toda essa história. Inclusive, meu futuro. Eu pensei muito sobre isso nessas últimas horas, e eu realmente quero ter um futuro com Cassie ao meu lado.
Mas se eu continuar indo mal nas matérias, não vou conseguir entrar em uma faculdade boa. Antigamente, minha mãe se oferecia para pagar a minha faculdade, quando eu demonstrava esforço nos estudos, agora... ela nem sabe se eu passarei de ano.
Eu espero que sim. Ainda dá tempo. Peguei as chaves do carro da minha mãe, entrei na garagem e adentrei o seu carro, ligando a ignição em seguida. Eu sei exatamente para onde devo ir, mesmo sendo cinco horas da manhã.
[***]
Bati na sua porta, e como previsto, Sabrina atendeu a porta. Ela sempre acordava às cinco da manhã para ir à academia antes de ir para a escola. Patético, eu sei, mas cada um com a sua vida. Sabrina me observa de cima a baixo com desdém.
– O que você quer? – sua voz sai em um tom desdenhoso. Entro em sua casa, mesmo sem ter sido convidado.
– Lembra quando você me ofereceu aulas no começo do semestre para me ajudar? Agora eu quero – digo, dando de ombros. Ela revira os olhos e me lança um olhar raivoso.
– Eu não estou falando com você, lembra? – ela lança uma pergunta irônica.
– Ah, mas você vai falar, você me deve isso. Me traiu, lembra? – ameaço, no mesmo tom de voz que ela. Ela bufa, mas não diz mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...