Capítulo 10 | Sou uma nuvem negra

729 108 54
                                    

"Por favor, tenha piedade de mim

Pegue leve com meu coração

Mesmo que não seja sua intenção me machucar

Você continua acabando comigo." Shawn Mendes – Mercy

" Shawn Mendes – Mercy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10

Depois de ficar quase dez minutos chorando no banheiro, Mia acabou me encontrando. Ela me deu alguns conselhos, mas a maioria nem prestei
atenção.

Quando estava saindo do banheiro, dei de cara com Aron e ele me disse que poderia me levar de volta para a casa, se eu quisesse. Acabei aceitando, já que eu não aguentava mais ficar naquela festa.

E aqui estamos, dentro do carro, um sem falar com o outro diretamente. Tento conter minhas lágrimas toda vez que penso no que Avery disse sobre minha mãe...

Se ele trocou a sua mãe pela minha, na verdade ele é bem mais inteligente do que pensei!

A voz de Avery reverbera em minha mente. Ele não trocou a minha mãe pela dele, a minha mãe morreu, essa é a grande diferença. Aron vira mais algumas ruas e chega em uma rua que não identifico.

Tá, sei que sou nova na cidade, mas garanto que lembro a rua da casa de Avery, não sou idiota. Ele estaciona em frente a uma pequena casa de madeira, pintada de verde escuro.

– Onde estou? – pergunto, ficando incomodada. Ele desliga o carro.

– Minha casa – ele diz, simplesmente.

– Eu achei que você iria me levar para a casa do Avery – digo, sem entender essa situação toda.

– Achei que, se você fosse para a casa dele, os pais de vocês iriam querer saber o que aconteceu. E eu só achei que você queria ficar em paz por um tempo. Minha casa é perfeita, meus pais estão viajando – ele explica.

Sinto um nó na barriga só de pensar em ficar sozinha com um desconhecido. E sim, Aron ainda é desconhecido para mim, mal conheço ele.

Cruzo os braços e não desço do carro. Até que ele pensou bem, não quero ter que ficar dando explicações para o meu pai, mas também não acho uma boa ideia eu ficar na sua casa.

– Você vai ficar debatendo o assunto na sua cabeça até quando? – ele questiona.

Tento pensar em uma outra solução, mas nada me vem à mente. Sou nova e não conheço quase nada, o que é um saco.

– Se você encostar em mim, arranco o seu pau – ameaço e ele finge espanto.

– Ui, tudo bem – Aron faz sinal de rendição com as mãos e desço do carro. Ele tranca as portas do veículo e caminhamos em direção a sua casa.

O lugar é bem simples, há apenas um andar e do outro lado de fora, há uma churrasqueira.

Me sento no sofá pequeno, enquanto Aron serve dois copos de água. Ele coloca-os na mesinha de centro que há ali e se senta ao meu lado.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora